quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tão diferentes e tão iguais. Não vales 1 corno, e no entanto tens 2 ;)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Já cá não vinha há uns dias, bem grande fim de semana, ando completamente viciada no trackmania, mas isso já toda a gente sabia, mas agora tou ainda mais, só jogar, jogar e falar com toda a gente a noite inteira, e deitar-me quase de manhã. É tão bom ter amigos, rir connosco, poder falar de tudo... Lá me faz lembrar o verão outra vez, mas nada comparado com o que eu falava contigo as noites, as longas conversas, o sentir-me bem (...)
Eu preciso tanto mas tanto de ti, só queria que voltasses, e que contigo voltassem os nossos tempos, o amor, as conversas, os risos de uma mensagem, a vontade de te ver.
Que saudades, nada vem compençar isso!
Sempre me asseguraste que o meu lugar estaria para sempre guardado, mas agora..

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Estás cada vez mais longe, e mais longe vais estar. As saudades que eu tenho das nossas conversas que duravam horas.


Amo-te '



quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Não consigo perceber como é que hoje em dia as pessoas dizem uma palavra tão especial como se fosse um simples "olá", depois de algumas pesquisas, percebi que já ninguém leva a palvara "amo-te" tão a sério como levavam há uns tempos atrás, pois é! Uma triste realidade. Agora o amo-te serve sempre para tudo, inclusive para enganar e fingir arrependimento. Porque muitas vezes aquilo que dizem não sentem, e não são capazes de dizer isso nos olhos. Enfim, whatever!

Será que hoje em dia a palavra AMO-TE também se tornou uma palavra banal???

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ao observamos por fora, não vemos as pessoas por dentro, tinhas sempre esse mesmo sorriso, só que desta vez um bocado triste, eu compreendo-te. ;)
De um lado, estás tu, do outro ... Meu Deus, ajuda-me por favor!
Só peço para perceber o que vai nessa vossa cabeça, e naquilo que estão a pensar, já pensaram estar no meu lugar?

I still have something to live for '


terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Bad Day

Começando pela parte em que acordei de manhã, e estava a meio de um sonho meio estúpido, e a minha mãe me veio acordar para me levantar foi mau, ainda pior quando olho para a janela e ainda tá escuro e ouve-se a chuva a cair. Só me aptecia estar bem quentinha na minha cama, mas isso não foi possível, visto que ando com um montinho bem grande de faltas por justificar. Depois chegar á escola, e ter percebido o estúpido facto de que estava frio, ainda vi a minha sofia, e dei umas gargalhadas com ela ( ao menos isso ), no intervalo começa a chover granizo, dito pelo coelho de facto muito interssante, foi giro a correr com a soft pela escola e aquelas pequenas pedrinhas de gelo branquinhas a cair no meu cabelo, vá também deu pra rir um bocado, quando ligamos ao pedro do coro (ahahahah), dar gozo é do melhor que há. Ir para uma aula de inglês com aquela gorda estúpida só veio piorar o dia, ela gosta tanto de mim que já imagina coisas onde elas não existem inclusive, me imaginar a mascar chiclet (of course!), e me mandar deitar no lixo aquela coisa imaginária, mas ok. Ao menos soube-me bem fazer queixa dela, e de tudo o que nos faz passar. Pensando bem as terças feiras são só secas que eu passo, ter ed.fisica as 17h com este frio fora do pavilhão é muito mau, (logo não faço ed.fisica e ponto final xD), o pior mesmo é quando a minha soft se sente mal, mais uma vez por causa daquela doencinha dita asma, lá vai ela na ambulância com um médico todo interssante, só para não dizer BOM, já não bastava tar frio e chuva ainda tive de i a pé pro hospital, e ficar sem bateria no telemóvel todo o dia mais 1000 anos á espera de entrar, visto que fui a única que consegui cunha para entrar e fazê-la rir um bocadinho. :)
Chegar á música e não ter o instrumento para tocar por causa das tomadas e do mau tempo só veio piorar a situação, então chegar a casa e ir ao porta moedas e descubrir que já não estão lá os 15 EUROS que lá tinha ainda pior, a sério, tou morta, hoje não é sexta-feira 13, até as sextas-feiras 13, são melhores que este meu dia. Pior que isto tudo, um alguém contina apenas a ignorar-me juro que não entendo, juro mesmo. Quem não tem dias maus?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

tentar esquecer os motivos do fracasso nem sempre é a melhor solução

Hoje numa tarde, vi toda a gente possível, meu Deus, como este mundo é pequeno.
Enfim, se eras tu ou não, não sei, mas vou saber. :)
Mudando de assunto, quero falar, mas não consigo, aquilo que sinto não me sai, só me aptece dizer que te odeio e que te quero fora da minha vida mas não dá. Achas que algum dia vai ser tudo normal?
Primeiro dizes que me amas, depois ignoras-me, e então dizes que a culpa é minha que eu é que faço tudo de errado, esperemos que um dia não te venhas arrepender disto tudo. Whatever! ;)
É pena não conseguirmos ler a mente dos outros.

Só um aparte, não podias ter melhor gosto? Vista nas fotos é feia, então ao vivo ainda pior! Convencida também, ai o que ela olhava pra trás. x)

domingo, 18 de janeiro de 2009

I don't wanna be the girl who laughs the loudest
Or the girl who never wants to be alone
I don't wanna be that call at 4 o'clock in the morning
'Cos I'm the only one you know in the world that won't be home

Percebes agora? *

sábado, 17 de janeiro de 2009

Pensei que tivesses morrido, já nem davas sinais de vida. E quando vou ás mensagens de um simples jogo, vejo lá uma tua. É muito mau ter essa tua atitude, mas os erros são teus. Quando erro vou aprendendo, caio e levanto-me, agora tu... '(onde dizes que me amas, aquela tua brincadeira)', se tu achas mesmo, mas deixa...

But you're just a boy, you don't understand.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

"Oh, he's under my skin, just give me something to get rid of him. I've got a reason now to bury this alive, another little white lie... "
Penso que por esta altura faz 1 ano, um ano que passou a correr. Foi naquele dia que olhei para ti, e entras-te no meu sangue como uma qualquer coisa que nunca mais saíu, está dentro de mim. Foi um ano de lágrimas perdidas que ficaram por aí, de vontade de contar a todo mundo que estava feliz, de quando ficava horas a olhar para ti e nem sequer me cansava, de falar de ti a toda a hora, de estar completamente apaixonada, quando falavas para mim e eu ficava corada sem saber o que dizer, de andar atrás de ti e depois disfarçar, dos risos que já demos juntos, das conversas fiadas, de te ver no verão e ver como estavas diferente, de começar o ano e voltar a sentir tudo outra vez, mas entranto eu prometi que ia ser tudo diferente, e foi! As lágrimas secaram, e agora tenho memórias, memórias essas tão fortes e impossiveis de apagar, e quando olho para ti não sei o que vai dentro de mim, se são as memórias ou alguma coisa que está a voltar, as coisas mudaram e vou ter de me habituar a isso. Apareceu uma pessoa "nova", pessoa essa que está tão ligada a ti quanto eu, vocês completam-se e não há ninguém que vos separe, o problema está aí, mesmo que eu queira ser feliz com outra pessoa de um certo modo vou estar sempre ligada a ti. Vai ser dificil, mas vou conseguir. :)

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Porque que eu adoro a boca do steven? E porque que ele tem uma boca tão grande? xD
vejam só.

http://www.youtube.com/watch?v=Vo_0UXRY_rY

Hoje tava a ver umas roupas de verão e encontrei aquele casaco rosa choque, que vesti com pressa naquele dia\noite de calor em que te vi, pelas ultimas vezes, em 3 meses. E em que no fim da noite ficou tão molhado quanto o meu cabelo, e quanto tu.. É obvio que nunca vou esquecer esse dia, foi tão importante quanto todos os que estives-te presente. Porquê que a indecisão é um problema tão dificil de resolver?! Quando parece que tou mais decidida que nunca, acontece sempre... (...)
Estou a pensar em mudar, aliás aptece-me mudar alguma coisa que está mal dentro de mim, ainda não sei bem o que é, mas vou descubrir. :)

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Os meus dias sem ti são uma seca, só agora é que vi a falta que me fazes, volta amor. :)
Estou cheia de saudades tuas, quero-teeeeeeeee again sofia.
Estes dias fizeram com que eu me apercebesse que a minha vida já não é a mesma sem ti. Vai voltar a ser tudo como dantes rapidamente. <3

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

porquê que ainda existem pessoas a tirar fotos ditas "sexys" e vão por no hi5, só para provocar, e para o pessoal lhes fazerem comentários do tipo "és tão hot" (se lá no fundo são horrorosas), e fazer tags em sitios impróprios?
wtf?!!! Juro que não entendo :)

domingo, 11 de janeiro de 2009

Só te queria ver mais uma vez, só mais uma vez... Sentir o que senti há uns meses atrás, delirar com o que me dizias, e sentir um friozinho dentro de mim cada vez que te aproximavas, daquele calor, e do meu sorriso cada vez maior cada vez que passavas e me contagiavas com esse teu sorriso. Só mais uma vez, pode ser?

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Acordo com umas tantas mensagens da minha sofia, e como não podia de ser tenho de falar numa delas, " está a nevar ", um fenómeno cá por estes sitios, pela 1ª vez a nevar cá em gaia, que divertido, ao caminhar sentia aqueles blocos de neve em forma de estrelas a cair-me no cabelo, o frio que cortava em cada passo que dava... Podemos dizer o dia mais frio do ano?! Chego á escola, e tava tudo a gritar a dizer " omg está a nevar ", sempre com a minha disposição e com um frio que não se aguentava. Dentro da sala olhava para a janela embaciada, e só via pequenas coisinhas brancas a cair no chão... No intervalo, eu e a sofia bem agarradinhas vamos para o sitio mais quente, encolhidas no banco do costume a tremer de frio, mas sempre com o nosso sorriso na cara, lá vem ele outra vez, ao certo nem sei bem o que sinto, se são saudades, se é amor... Uma pergunta, que me fez pensar (...) Coincidências!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Qual será a verdade da mentira? Questiono-me, e volto-me a questionar qual é o gozo em mentir? :o

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009


Eu prometo que este ano vai ser diferente, eu prometo que me vou rir 10 vezes mais, que vou aproveitar todos os momentos 10 vezes mais, prometo ser melhor, prometo fazer os possíveis e impossíveis, prometo ter os meus verdadeiros amigos comigo, prometo aproveitar a vida 10 vezes mais, mas o que eu prometo mesmo é ser 10 vezes mais FELIZ!