segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

tentar esquecer os motivos do fracasso nem sempre é a melhor solução

Hoje numa tarde, vi toda a gente possível, meu Deus, como este mundo é pequeno.
Enfim, se eras tu ou não, não sei, mas vou saber. :)
Mudando de assunto, quero falar, mas não consigo, aquilo que sinto não me sai, só me aptece dizer que te odeio e que te quero fora da minha vida mas não dá. Achas que algum dia vai ser tudo normal?
Primeiro dizes que me amas, depois ignoras-me, e então dizes que a culpa é minha que eu é que faço tudo de errado, esperemos que um dia não te venhas arrepender disto tudo. Whatever! ;)
É pena não conseguirmos ler a mente dos outros.

Só um aparte, não podias ter melhor gosto? Vista nas fotos é feia, então ao vivo ainda pior! Convencida também, ai o que ela olhava pra trás. x)

Sem comentários: