terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Bad Day

Começando pela parte em que acordei de manhã, e estava a meio de um sonho meio estúpido, e a minha mãe me veio acordar para me levantar foi mau, ainda pior quando olho para a janela e ainda tá escuro e ouve-se a chuva a cair. Só me aptecia estar bem quentinha na minha cama, mas isso não foi possível, visto que ando com um montinho bem grande de faltas por justificar. Depois chegar á escola, e ter percebido o estúpido facto de que estava frio, ainda vi a minha sofia, e dei umas gargalhadas com ela ( ao menos isso ), no intervalo começa a chover granizo, dito pelo coelho de facto muito interssante, foi giro a correr com a soft pela escola e aquelas pequenas pedrinhas de gelo branquinhas a cair no meu cabelo, vá também deu pra rir um bocado, quando ligamos ao pedro do coro (ahahahah), dar gozo é do melhor que há. Ir para uma aula de inglês com aquela gorda estúpida só veio piorar o dia, ela gosta tanto de mim que já imagina coisas onde elas não existem inclusive, me imaginar a mascar chiclet (of course!), e me mandar deitar no lixo aquela coisa imaginária, mas ok. Ao menos soube-me bem fazer queixa dela, e de tudo o que nos faz passar. Pensando bem as terças feiras são só secas que eu passo, ter ed.fisica as 17h com este frio fora do pavilhão é muito mau, (logo não faço ed.fisica e ponto final xD), o pior mesmo é quando a minha soft se sente mal, mais uma vez por causa daquela doencinha dita asma, lá vai ela na ambulância com um médico todo interssante, só para não dizer BOM, já não bastava tar frio e chuva ainda tive de i a pé pro hospital, e ficar sem bateria no telemóvel todo o dia mais 1000 anos á espera de entrar, visto que fui a única que consegui cunha para entrar e fazê-la rir um bocadinho. :)
Chegar á música e não ter o instrumento para tocar por causa das tomadas e do mau tempo só veio piorar a situação, então chegar a casa e ir ao porta moedas e descubrir que já não estão lá os 15 EUROS que lá tinha ainda pior, a sério, tou morta, hoje não é sexta-feira 13, até as sextas-feiras 13, são melhores que este meu dia. Pior que isto tudo, um alguém contina apenas a ignorar-me juro que não entendo, juro mesmo. Quem não tem dias maus?

Sem comentários: