sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Acordo com umas tantas mensagens da minha sofia, e como não podia de ser tenho de falar numa delas, " está a nevar ", um fenómeno cá por estes sitios, pela 1ª vez a nevar cá em gaia, que divertido, ao caminhar sentia aqueles blocos de neve em forma de estrelas a cair-me no cabelo, o frio que cortava em cada passo que dava... Podemos dizer o dia mais frio do ano?! Chego á escola, e tava tudo a gritar a dizer " omg está a nevar ", sempre com a minha disposição e com um frio que não se aguentava. Dentro da sala olhava para a janela embaciada, e só via pequenas coisinhas brancas a cair no chão... No intervalo, eu e a sofia bem agarradinhas vamos para o sitio mais quente, encolhidas no banco do costume a tremer de frio, mas sempre com o nosso sorriso na cara, lá vem ele outra vez, ao certo nem sei bem o que sinto, se são saudades, se é amor... Uma pergunta, que me fez pensar (...) Coincidências!

Sem comentários: