sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

"Oh, he's under my skin, just give me something to get rid of him. I've got a reason now to bury this alive, another little white lie... "
Penso que por esta altura faz 1 ano, um ano que passou a correr. Foi naquele dia que olhei para ti, e entras-te no meu sangue como uma qualquer coisa que nunca mais saíu, está dentro de mim. Foi um ano de lágrimas perdidas que ficaram por aí, de vontade de contar a todo mundo que estava feliz, de quando ficava horas a olhar para ti e nem sequer me cansava, de falar de ti a toda a hora, de estar completamente apaixonada, quando falavas para mim e eu ficava corada sem saber o que dizer, de andar atrás de ti e depois disfarçar, dos risos que já demos juntos, das conversas fiadas, de te ver no verão e ver como estavas diferente, de começar o ano e voltar a sentir tudo outra vez, mas entranto eu prometi que ia ser tudo diferente, e foi! As lágrimas secaram, e agora tenho memórias, memórias essas tão fortes e impossiveis de apagar, e quando olho para ti não sei o que vai dentro de mim, se são as memórias ou alguma coisa que está a voltar, as coisas mudaram e vou ter de me habituar a isso. Apareceu uma pessoa "nova", pessoa essa que está tão ligada a ti quanto eu, vocês completam-se e não há ninguém que vos separe, o problema está aí, mesmo que eu queira ser feliz com outra pessoa de um certo modo vou estar sempre ligada a ti. Vai ser dificil, mas vou conseguir. :)

Sem comentários: