quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Porque que eu adoro a boca do steven? E porque que ele tem uma boca tão grande? xD
vejam só.

http://www.youtube.com/watch?v=Vo_0UXRY_rY

Hoje tava a ver umas roupas de verão e encontrei aquele casaco rosa choque, que vesti com pressa naquele dia\noite de calor em que te vi, pelas ultimas vezes, em 3 meses. E em que no fim da noite ficou tão molhado quanto o meu cabelo, e quanto tu.. É obvio que nunca vou esquecer esse dia, foi tão importante quanto todos os que estives-te presente. Porquê que a indecisão é um problema tão dificil de resolver?! Quando parece que tou mais decidida que nunca, acontece sempre... (...)
Estou a pensar em mudar, aliás aptece-me mudar alguma coisa que está mal dentro de mim, ainda não sei bem o que é, mas vou descubrir. :)

Sem comentários: