domingo, 4 de julho de 2010

Rascunhos




Às vezes tenho a sensação de que se esgotaram as palavras, que já nem escrever consigo. Outras vezes entro numa robusta inspiração que me deixa sem folgo, mas depois puff! Desaparece tudo quando começo a pensar em ti, a minha cabeça enche-se de ideias a mais, de palavras a mais, de sentimentos misturados e confundidos, memórias que já deviam ter sido levadas pelo vento mas continuam a querer permanecer na minha cabeça, e ainda pior no meu coração. Durante o dia sem mais nem menos passam imagens soltas nossas na minha cabeça, ouço as vozes das nossas conversas, e a tua expressão encaixa-se de tal maneira que fico com o corpo todo arrepiado. Parece que estás mesmo do meu lado, mas não estás e nunca mais vais estar. Eu não me canso de ti, não me canso porque me deste os momentos mais felizes da minha vida, aqueles em que eu me senti realmente preenchida, em que sabia que mais nada no mundo me iria fazer tão feliz como estar do teu lado. Daqueles em que eu deitada no teu colo tinha a perfeita noção de que não precisava de mais nada para ser feliz, foi em todos esses momentos que dei valor á vida, e que aprendi que as coisas boas da nossa vida estão nos gestos mais pequenos dela. Caí-me a lágrima salgada pelo rosto que tanto olhou para ti e nunca se cansou. Eu já não sei se quero mesmo isto, ainda dói e ainda custa ouvir-te do outro lado da linha, e custa ainda mais fazer de conta que nada se passou. Apesar de todas as coincidências, de todos os momentos de paz que tive do teu lado, e apesar de teres sido uma das coisas melhores que me aconteceu na vida sei que tenho de me desligar de ti. Não dá para continuar cá e lá é demais para mim, mas apesar de tudo tenho-me aguentado bem e tenho sido feliz á minha maneira.

8 comentários:

disse...

eu percebo-te perfeitamente !

Ariana Coimbra disse...

Ser feliz a sua maneira, é isso que importa, quanto ao resto são so detalhes!

Adorei o blog!

bjos

Marilena R. disse...

como te entendo !!
Adorei *

Rita da Maçaroca disse...

Às vezes as palavras tmbém me fogem e apenas me apetece ficar no conforto do silêncio... Apetece, mas não fico. Luto contra isso e deito tudo cá para fora.

Anónimo disse...

Temos de aprender a ser felizes á nossa maneira !

Luna disse...

estou na mesma situação que tu,
precisamos ser muitos fortes,
e sermos felizes à nossa maneira,
é um bom começo,
muito bom :)

Unknown disse...

Sim :) Saquei :)

c.Fernandes disse...

Sinto exactamente o mesmo que tu, prendemo-nos ao sentimento de amar essa pessoa e por mais que a nossa consciencia nos diga para o esquecer nós sabemos que foi come essa pessoa que passamos os melhores momentos da nossa vida e que foi nessa altura que demos ou que soubemos o verdadeiro significado de viver, de ser completa, de sentir que não precisamos de mais nada. Mas a verdade é que todos esses pensamentos só nos fazem mal, pelo menos foi a essa conclusão que cheguei, jurei a mim própria nunca mais chorar por causa dessa pessoa , fui arranjar forças sabe-se lá onde.
Tu também consegues, Estou contigo, Força (: