terça-feira, 29 de junho de 2010

Eduardo, o MAIOR ou não


"Ah e tal o Eduardo é o maior." "Ah e tal o Eduardo é o melhor guarda-redes do mundial" " Ah e tal o Eduardo, fogo o Eduardo é aquela coisa!"

Já todos percebemos que o Eduardo é o maior ok? Vá meninas podem-se todas apaixonar pelo Eduardo, que eu também me apaixonei por um que me lixou a vidinha toda, mas sabem o que é toda mesmo? É isso mesmo. E pronto esta é a minha cara quando me falam no Eduardo o guarda-redes, e quando me falam no Eduardo, e quando me falam num outro Eduardo qualquer.

7 comentários:

nés, disse...

raiva a eduardos, han?

Anónimo disse...

Há nomes que nos metem assim :$

disse...

ahah que tretas..ninguem se apaixona pelo Eduardo guarda redes so porque ele fez um optimo mundial ! Mas a verdade é que ele fez um optimo mundial, e isso tem de se mostrar para que ele perceba que portugal esta orgulhoso dele ;)
Um eduardo mau nao significa todos os eduardos maus ;)

MiaMartolas disse...

quando menos se quer pensar nos nomes é quando mais eles aparecem ...

Anónimo disse...

eduardos ha mts....enfim
bjs*

Vivemos o que aprendemos disse...

Viva ao eduardo! xD
ate pensei que o gatinho fosse eduardo tambem xD

Anónimo disse...

olha tenho um selo no meu espaço p ti =)
bjs*