quinta-feira, 11 de março de 2010

Sou mesmo importante


Eu saio á rua, ouço alguém chamar por mim, eu viro a esquina aparece-me alguém á frente. Eu chego á escola vem alguém dizer que ouviu outro alguém a falar de mim. Ligam-me durante o dia para falarem comigo, ligam-me ás 4h da manhã para falarem. Nos corredores da escola escondem-se de mim para eu não ver. Mandam-me mensagens não sei quantas vezes ao dia de números diferentes, vou a qualquer lado lá está alguém conhecido, viro-me de costas lá está alguém a falar de mim. E agora até os professores, e desta não estava eu á espera, até comigo sonham. Sou mesmo muito importante eu sei, mas não é preciso exagerar está bem? Eu vou fingir que estas coisas todas são porque gostam todos muitíssimo de mim, e é claro que estou a ser altamente irónica.

11 comentários:

Anónimo disse...

tanta gente á tua volta :$

Isabel disse...

ahahaha, que cena :D é isso mesmo ! :P

Alguém... disse...

E essas pessoas são daquelas que não tem mais nada para fazer. Conheço bem *

A MARZ disse...

Que tu andas a fazer?? Não te largam!!

Unknown disse...

ahah as vezes em bom ser notada, mas de mais chateia *

Vivemos o que aprendemos disse...

Vai lá vai! Com tanto protagonismo ainda te convidam para os morangos com açucar! LOOOL xD

Anónimo disse...

eish :S isso anda interessante para os teus lados

disse...

caga para essas pessoas ! não sabem o que fazer da vidinha delas, entao decidem falar da dos outros ! es superior ;)

Nada disse...

A vida de gente famosa é assim...ora falam bem, ora falam mal...e ora que até sonham! Deves andar constantemente com as orelhas quentinhas xD

Deixa que falem...

Bom fim de semana*

Pés de bailarina disse...

Ser um conjunto de coisas boas não é facil para o cotovelo dos outros, pois não ? :)

Leticia e Rodrigo disse...

amei o texto *.*
(desculpa a invasão)