segunda-feira, 8 de março de 2010

Nem quero saber!


Gosto pouco de fingir aquilo que não sou, e muito menos dou graxa. E quando alguma coisa se mete na minha cabeça é difícil que ela saía de lá, com que então éramos todos tão afastados, e tão desconhecidos uns para os outros... desta já eu sabia. Só não sabia que por um dia ou dois, ou talvez uns dias ia fingir que está tudo bem só para aparecer numa câmara, abraçada ás pessoas que me disseram que eu era uma desconhecida para eles? Nanana, não há cá hipocrisias nem coisas do género, não finjo nada nem ninguém me vai obrigar a fingir, acabou. Quero lá saber de quem lá vai estar, dos famosos, da gente importante, ou da televisão. E assim decidi ser a única a pôr-me de parte num projecto com tanto amor a carinho (dizem eles). É a vida filhinhos, desculpem lá se não vos facilitei a vida mas é mesmo assim, cá se fazem cá se pagam. Ninguém me apanha lá no Sábado, odeio fingir que está tudo bem, odeio mesmo! Sim sou muito rebelde, porque não quero fingir que tenho a melhor relação com os meus colegas, e não quero marcar presença naquele palco em que tudo é ensaiado e nada é verdadeiro. Enfim, tenho uma turma que é uma merda (desculpem lá o termo).

7 comentários:

Unknown disse...

estar numa turma assim nao é muito bom, nao *

continuando assim... disse...

convite para seguir a historia de Alice, lá no

-- continuando assim... ---

boa semana :)

bj
teresa

nés, disse...

Oh, por acaso nao tenho esse problema, mas já tive.
lixa-te neles.

Anónimo disse...

´Há turmas assim em que apesar de passarem não sei quantas horas por dia juntos agem como se fossem estranhps

Carol disse...

Adoro o teu blog,conheço-o á 1hr (apenas isso xD) mas identifico me totalmente com tudo o que escreves.
Se tivesse um blog queria que fosse como o teu,todos os teus desabafos tudo o que contas encaixa na minha vida.
ELE que já não é o que era,mas que o amo acima de tudo.
Os amigos que posso dizer eu nao tenho amigos e se tenho são 3 ou 4 e mal dou por eles.
Desiludem me com tanta facilidade que mais valia não ter mesmo.
Adoro a forma como escreves. Parabens por teres um blog assim em que podes exprimir tudo em que não te preocupas com os outros em que explodes.
Eu não tenho geito para escrever ou tenho preguiça de criar um blog.
Gostava de falar contigo =)

Também me chamo Filipa xD mas é Filipa Carolina =)
E sou mais nova que tu tenho "apenas" 15 anos.
Vou passar a visitar o teu canto mais vezes ;D

Nada disse...

Deixa la...os anos de escola não duram toda uma vida...vais cruzar-te com mais gente e que tem muito mais a ver contigo...até lá faz o teu caminho...e força (que já sei que a tens aos molhes ^^).
Beijo*

Filipa disse...

Carol obrigada pelo comentário e por gostares cá do meu cantinho, eu também não tenho jeito para escrever e no entanto tenho aqui o meu cantinho e os melhores visitantes que não me abandonam.
Se quiseres falar comigo podes adicionar o mail; danoninhaa@live.com.pt (antigo xD)