segunda-feira, 1 de março de 2010

São momentos


Com o tempo fui-me habituado, agora o medo é de voltar a passar por tudo outra vez , talvez seja por isso que criei esta auto-defesa, que talvez tivesse vindo para prejudicar. Há momentos pelo qual não quero passar outra vez, nunca mais mesmo. Quantas as noites que pensava e voltava a pensar, para chegar a alguma conclusão. Noites perdidas, noites em que não pensava em mais nada senão no que tu me fazias. Não sei se me arrependo ou não, não sei se te quero ou não, já não sei de nada. Quando descobrimos algo que não nos passa pela cabeça, é como um choque, um choque bem forte, que nos põe paralisados de tudo. Não sabemos para que lado virar, e começa-nos a faltar o ar. Lembro-me como se fosse ontem de todas as noites, eram todas iguais, pensava, pensava tanto, tinha medo e dor, chorava como se não houvesse amanhã, o calor invadia o meu quarto e quantas vezes permanecia na janela olhando as estrelas e tentando decifrar todos os segredos. Foi duro, e ainda agora o é, não esqueci, mas a dor atenua e passado muito tempo já estamos conformados com o que se passou, mas a dor ainda permanece lá no fundo e a esperança por muito velha que já se encontre ainda lá está. As saudades também ainda não desapareceram, mas já sei lidar melhor com elas, na minha cabeça a luta ainda não acabou, na tua nunca deve ter tido algum começo, mas a vida é mesmo assim, quando menos esperamos prega-nos estas partidas, que quando chegam ao fim nos deixam sem folgo. Uma parte de mim ficou aí, a outra trouxe-a comigo, talvez por isso é que já ninguém me ache a mesma pessoa, mas eu quero voltar a ser quem era e não quero mais passar a vida a lamentar. Posso ter muitos defeitos, posso ter sido má, e tudo mais, mas sofri demais, tanto que nunca vais poder imaginar. Não sei se algum dia os nossos caminhos se voltarão a cruzar, mas se isso acontecer, vou ser tão prudente como uma serpente, e não vou deixar mais que me faças sofrer tanto como eu sofri. Não te desejo o mesmo, porque nunca irás passar por isto, não tens a mesma forma de amar que eu, não vives o sentimento tão intensamente, preferes tudo pelo meio, nunca levas nada até ao fim. E é por seres assim, que não me parece que algum dia chores por alguém, aliás nunca imaginei tal cenário. És alguém que eu vou lembrar sempre como uma pessoa que não é capaz de chorar nem de sofrer, é assim que eu quero ser daqui para a frente. Um dia destes vou voltar a sorrir com vontade, e sem dar por nada, a outra parte de mim voltou.

6 comentários:

Sophia disse...

Tempo, tens de dar tempo ao tempo :x E por favor corta logo as linhas todas que te ligou a ele, senão, quando deres por ti estás demasiado enrolada nessas linhas :x
Eu sei o que sentes.

Vota em mim por favor :) No meu blog clicar no link da super bock :D

Unknown disse...

não cries tantas barreiras entre ti e ou outros .*

Anónimo disse...

Vai voltar minha querida

Isabel disse...

libeta-te. não te prendas. não te prendas à partilha comos outros. beijinhos

Anónimo disse...

entendo-te em todas as palavra filipa :$

Anónimo disse...

"Não te desejo o mesmo, porque nunca irás passar por isto, não tens a mesma forma de amar que eu, não vives o sentimento tão intensamente,preferes tudo pelo meio, nunca levas nada até ao fim."

Só pelo facto de preferir o meio em vez do fim, só mostra que não te merece. O meio é "usar-te" para atingir algo enquanto o fim é "usar" algo para atingir-te e aí sim é amar.

Elo.