quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Avisos.


Ponto 1. Não preciso ninguém que me proteja, já tu...

Ponto 2. Falas dos outros e és pior que eles.

Ponto 3. Não posso mais com o teu silêncio.

Ponto 4. Não acredito que consegues ter algo com uma rapariga completamente atrofiada daquela cabeça.

Ponto 5. Deixem de hipocrisias meus meninos.

Ponto 6. A minha vontade era mandar-te uma mensagem, mas felizmente resisto a tentações.

Ponto 7. Numa aula de 90min, não parei de ouvir trance, e descobri que era uma bela terapia para fugir do mundo real.

Ponto 8. Ainda me estou a mentalizar que amanhã é o pior dia da semana.

Ponto 9. Também me estou a mentalizar que logo pela manhã, tenho de ouvir a vozinha irritante dos meus amiguinhos que tanto me odeiam.

Ponto 10. Ide todos pó c#§%@&*# estúpidos de uma figa, odeio-vos mais que vocês a mim.
Vou ali ouvir um reggae potente para ver se relaxo. Adeus

9 comentários:

Anónimo disse...

acho que depois disto, estás mais aliviada.

Anónimo disse...

Fala tudo filipa :)

nés, disse...

tem calma..

Adriana João # disse...

isso mesmo, deita tudo fora que ninguém merece que guardes isso *
Relaxa que o teu stress ninguém o merece (rimou LOL )

Beijo *

Suu disse...

"Ponto 7. Numa aula de 90min, não parei de ouvir trance, e descobri que era uma bela terapia para fugir do mundo real."

bem verdade, eu faço o mesmo :)

Mónica disse...

ADOREI este post (:

Susana S' disse...

ai PARTE A CASA TODA PA!!! Assim mesmo!

Nada disse...

Fazes bem em não mandar mensagem...mas nao guardes tudo para ti...estás a um passo de explodir e isso lê-se em cada palavra tua. Amigos e gajos há muitos que nos enganam e por quem sofremos em vão...mas há sempre alguem que fica.
Qualquer coisa...diz, sim?
Beijo*

Anónimo disse...

Manda ca para fora querida