sábado, 20 de fevereiro de 2010

You make me sick


Hoje escrevo para mim, escrevo para mim porque vou parar de escrever para ti, ou talvez não. Afinal nada é certo, e hoje estou aqui mas amanhã posso estar aí. A vida dá voltas e voltas, e muitas das vezes a volta é tão grande e ao mesmo tempo tão rápida, que quando damos por nós estamos num estado em que não queríamos estar, mas a vida é mesmo assim, faz-nos provar sabores bastante amargos. Gostar de ti pôs-me doente, não só se nota essa doença no meu corpo como também na minha alma. Eu exijo muito da vida, pode parecer que não mas por tanto exigir dela, faço esforços desnecessários que me vão enfraquecendo cada vez mais, talvez seja essa a razão de estar no estado que estou. A vida pôs-me obstáculos a mais, e eu não sei se sou assim tão forte para ultrapassa-los a todos. Uns dias vontade não me falta, sinto-me no auge e nada dá cabe de mim, outros dias estou tão lá no fundo que me sinto calcada pelos que me rodeiam. Afinal tanta palavra dita, e tanto texto escrito para dizer que vou ceder á reabilitação. Vou tratar de mim, e tentar voltar a ser quem era, vou voltar a sorrir ao mundo, vou-me apaixonar vezes sem conta, vou gostar mais de mim, e vou acabar com os meus medos. Vou deixar de me importar com as opiniões, e com os olhares e vou-me preocupar mais comigo e com aqueles que me rodeiam. São tudo promessas, aquelas que eu vou guardar dentro do meu coração, e me vou lembrar todos os dias daqui para a frente, mas para já vou fazer uma pausa, uma pausa de ti, e uma pausa do mundo. Vou recuperar, e pensar em mim, vou moldar outra vez a minha vida e logo depois se vê se tudo melhora, até lá tenho muito para fazer e coisas para recuperar. Cada dia é uma luta, muitas vezes quando estou quase a desistir, uma força me puxa para cima, e me diz para continuar. E então vou acreditar que essa força vai continuar a surgir cada vez que eu tiver para desistir, e me vai ajudar a continuar a lutar pelo meu sorriso, pelos meus objectivos, pela vida e acima de tudo por mim. Eu não quero desistir, nem vou desistir. Desculpem se muitos queriam ver o contrário, mas não me vão ver a desistir, nem a descontrolar outra vez.

13 comentários:

Isabel disse...

Texto lindo. muito bem escrito :)

Pés de bailarina disse...

Força nisso Filipa. Não precisas de mais nenhuma força para além da tua. Agarra-te a tudo que de melhor tens e vence :)

Beijooo

Lizi disse...

vontade para isso não faltava :b

Poppins disse...

Também tenho coisas assim - uns dias nada me afecta, já outros pareço um poço sem fundo. Mas a vida é isso mesmo, e temos que saber lidar com os obstáculos da melhor forma possível.
Eu vou contigo para essa reabilitação. *

biazinha disse...

Damos tanta importância aqilo qe nos faz mal qe nos esqecemos de agradecer o qe temos de bom :)

Anónimo disse...

Força nisso meu bem :)
matemática é como uma história :b

Anónimo disse...

Força minha querida

disse...

sê forte, luta por ti :)

Unknown disse...

grande texto adooorei, mesmo. Força querida :)

Ana Filipa Silva disse...

Boa sorte, então : ) Não desistas nunca ; D

Anónimo disse...

Nunca se deve desistir, de nada. (:

Anónimo disse...

noto uma diferença na forma de te esprexares....mais madura parece-me....mais sofrida mas ao mesmo tempo mais enxinada....
escreve principalmente para ti....p deitares ca p fora o que esta preso ai dentro
bjs*

Nada disse...

Já estava na altura de te pores em 1º lugar...nunca devias ter saido dessa posição. Mas é assim que aprendemos...agora força com o novo capitulo da tua vida...sorri e segue! A vida é curta demais para a dedicarmos a outro alguem que não nós, no maximo partilhamos um pouco dela...mas não a devemos dar, senão podemos tudo perder.

És grande!! =)
Beijo*