quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

E vai voltar a ser


E já cansada de supor em vão que algo iria acontecer, e nada acontecia decidia todos os dias recomeçar de novo, talvez também em vão. Todas as noites que se deitava na cama, mostrando o corpo cansado e gasto de mais um dia para esquecer, pensava nele, afinal foi a única pessoa que a fez realmente feliz, talvez em vão ou não, deu-lhe pequenos momentos de felicidade, e de grande aproximação com a perfeição. Afinal não é o que todas nós sentimos quando estamos apaixonadas? As horas nocturnas passavam enquanto ela sonhava mais uma noite com ele, tinham estado juntos outra vez, engraçado como os sonhos dela se pareciam com a realidade, muitas vezes podia jurar que sentia o tacto e até o cheiro dele, tudo em vão pois não passavam de sonhos. Aquele tipo de sonhos do qual jamais queremos acordar. E é mais um dia pela frente, em que acorda com a vontade que o dia acabe, para poder voltar a ter o seu momento de paz, e de reflexão. Durante o seu dia-a-dia, ri-se forçadamente para que ninguém repare na mágoa que carrega dentro daquela alma esgotada e desamparada. Muitas das vezes perde-se em pensamentos desnecessários, fica nervosa e nem sabe o porquê, ele nunca irá voltar, e são poucas as probabilidades de se voltarem a cruzar. Do outro lado do seu esgotado cérebro, analisa toda a sua vida, uma vida cheia de traições e mentiras, uma vida angustiante e triste. Para esquecer todos estes problemas que parecem não ter solução, ri-se, ri-se bem alto, para que toda a gente note que está feliz e nada lhe falta. Ao fim do dia, ao voltar para casa enche-se de força, e pensa em recomeçar tudo de novo, todos nós temos o direito de ser felizes, e ela não é excepção, devemos todos lutar pelas nossas vidas, sejam elas cheias de dor ou não, devemos encher os pulmões de ar e respirar bem fundo, devemos sentir o sangue correr nas nossas veias, devemos sentir a boa sensação de saber o que é estar vivo, devemos ser felizes á nossa maneira. E é isso que ela quer, voltar a ter algo na vida que a faça, voltar a ser quem é.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ai o amor é realmente tao complicado =/

Alguém... disse...

Adorei :)
Triste mas sentido **

Unknown disse...

devemos ver a mais pequena coisa boa por mais coisas más e problemas que hajam. devemos sempre procurar a felicidade, o pontinho de luz :)

Alguém... disse...

Já tentei, gostava dele...mas não o amava. Não consegui sentir nada :x não conseguia dar-me...só acabei por o magoar, e a mim enganei-me.
Ainda amo o "passado", irei sempre amar...o amor da minha vida :)

Acho que me percebes :)

Anónimo disse...

amores são assim por vezes!

Vilma Costa disse...

Realmente quando se ama o mundo vira em trono do amado ou amada!!!
Mas quando comoeçamos a cair em si e aceitar e realidade tudo muda e começamos a encarar a vida com outros olhos....

Se será sempre o "tal" isso só o tempo dirá, por agora vamos encarar a realidade é ser felizes*.*

Unknown disse...

ohn esses amores, está cheio de sentimento.

beijinho*

disse...

com tempo, luta e esforço ela voltará a ter isso..

Eu acredito que o tempo leva as pessoas..quer dizer, sei que não é o vento mas acredito que elas vão bem mais depressa do que vêm!Felizmente descobrimos quem essa pessoa é e puff, lá vai ela .. :)

Nada disse...

É curioso ver como somos todos tão parecidos e no fundo passamos pelo mesmo...pensando tantas vezes estupidamente que ninguem nos compreenderia ou que não passaram pelo mesmo. O caso pode nao ser igual, mas o aperto é o mesmo.
Lindamente escrito...a acima de tudo sentes e deixas sentir ^^
Beijinho*
(e nada é em vão...)

A MARZ disse...

Só te posso dizer que adorei o texto e deixou-me a pensar. Adormeccemos a pensar isto vai mudar, tem de mudar, não quero isto assim. E acordamos com a maior força do mundo para lutar de novo sem sequer nos recordarmos que na noite anterior tinhamos todas as forças para desistir!