terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Não vales nada


Quando pensamos que temos a maior pessoa do mundo ao nosso lado, temos o maior inimigo com uma máscara ou uma prótese. Uma pessoa que nos baralha os sentidos, que demonstra fazer tudo por nós, mas que se vinga por detrás das costas. Uma pessoa falsa, que não merece o mínimo de respeito da minha parte. Apetece-me gritar e dizer ao mundo todo quem realmente és, apetece-me deitar fora todas as boas memórias da boa amiga que eras (ou que talvez nunca foste), era assim tudo tão fingido? Parabéns, conseguis-te fingir lindamente, conseguiste tirar-me tudo, deste-me uma mão e com outra espetaste-me nas costas. Confiei em ti, e tiras tudo o que me pertence. Parabéns mais uma vez conseguis-te por todos a teu favor, tanta graxa que dás, e só tens tretas, demo-nos tão bem e agora tão mal. És falsa, tens duas caras e duas atitudes, és tão fingida, não sei como consegui andar tão cega durante todos estes anos, há alturas na vida em que temos o mundo todo contra nós, mas no meio de tanta multidão há sempre alguém que subresaí, e é nesse(s) alguém que me vou concentrar. Eu não sou vingativa, mas fica aqui escrito hoje, que nunca te irei perdoar, coisas destas não têm perdão possível. Foi mais uma desilusão de tantas que me têm acontecido num tão curto espaço de tempo. Todos os dias tenho cada vez mais razões para não confiar em ninguém. Estou cada vez mais revoltada! Afinal será que existem amigos?

12 comentários:

Odalisca disse...

É revoltante e bastante doloroso qd acontece isto...
Mas acredita que há amigos, podem ser poucos ou unicos mas existem...
beijinho*

disse...

por muito que a vida te mostre que nao, sim, existem amigos !
Tens de ser forte Filipa, há alguem que esta do teu lado sempre, mesmo que tu nao percebas !

Anna disse...

ela não merece toda essa raiva , concentra-te nas pessoas que estão do teu lado e que nunca te abandona , porque esses sim merecerem o teu esforço e olhar que não são poucos , esses sim provam ser teus verdadeiros amigos ...
Pensa que é só uma ma fase, e nos estamos aqui para te ajudara ultrapassa-la ....
beijinho
GOsto muito de ti :)

Anónimo disse...

Amigos existem só temos de os saber escolher. Ja apanhei uma desilusao dessas, acreditamos em alguem a vida toda e depois precebemos que passamos a vida toda a acreditar numa mentira. Hoje tudo passou e deixei de lha falar ja la vai quase um ano. Continuo a cruzar-me diariamente com ela, por dentro ainda estremeço mas por fora nao mostro a minima fraqueza. Estou decididamente melhor sem ela e encontrei amigos bem melhores.
Força

Anónimo disse...

existem sempre amigos querida. Ás vezes aqueles que julgamos que vêem de sempre e para sempre não são os melhores de todos, nem tão pouco lá chegam!

L.A disse...

Claro que existem amigos.. mas é como tudo na vida.. uns bons.. outros maus.
Nao deixes que alguem que provavelmente nao merece te roube o sorriso.

damn, i'm a bitch disse...

Por muito que confiemos nas pessoas, há sempre alguém que nos consegue desiludir e deixar-nos no fundo. Mas não te deixes atingir, provavelmente é isso que ela quer. Tens de ser forte e aguentar essa revolta, mais tarde ou mais cedo vais perceber por ti própria que há pessoas que não valem as nossas lágrimas. Apoia-te naqueles que te amam realmente e encara o futuro com um sorriso.
Acredita, tudo vai passar (:
*

Anónimo disse...

Ola, mudei o endereço do blog..se quiseres continuar a visitar, digita:
www.opecadocapital.blogspot.com

P.S: ainda existem amigos sim :)

Pés de bailarina disse...

Existem sim amigos.
Tu sabes que sim (:
E agarrate a eles neste momento.
Um beijinho muita força Filipa*

MiaMartolas disse...

é sempre mau quando coisas dessas acontecem mas (como ja foi dito ) existem amigos. por vezes aqueles com quem nao falamos tanto sao perfeitos candidatos a bons amigos.
é complicado agora confiares em alguem mas acredita que quando o fizeres essa pessoa nao te ira desiludir ;)
Acredita e Força *

siceramente disse...

Está bonito :) Mantém os teus amigos próximo, e os teus inimigos ainda mais próximo.

P.S. Conseguiste é junto :P

luis nuno barbosa disse...

existem, acredita. estás a passar uma má fase, mas como tudo na vida, passa e o sol vai voltar a brilhar. só não te podes deixar abater pela tempestade. nunca baixes a cabeça.

adorei =)