quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mentiras é que não


"The selfish blood runs through my veins - O sangue egoísta percorre-me nas veias
I gave up everything for fame - Eu dei tudo pela fama
I am the lie that you adore - Eu sou a mentira que tu adoras,

I got, you want. - Eu tenho, tu queres
It's just don't stop. - É só não parar.
This is entertainment. - Isto é um entretenimento
Lies are entertainment. - Mentiras são um entretenimento
You are down on your knees, - Tu tás de joelhos,
begging me for more. - A implorar-me por mais. "

Coisa mais engraçada, ao tempo que ouço esta música, inclusive muitas vezes enquanto falava contigo, mais engraçado ainda, parece que foi escrita por ti. É, pois é... Infelizmente tu tens e eu quero, sim és a mentira que eu adoro, mas como já referi não vais ser mais. Andava eu tão feliz com as mentiras que contavas, enquanto andavas com estas palavras na mente. Coisa que eu não suporto são as mentiras, e á primeira que aconteça, tá tudo f****.

7 comentários:

Afonso Arribança disse...

a mentira é péssima :x

Anónimo disse...

é das piores coisas

Marilena R. disse...

:S

mentir, sabe-se lá porque isso existe :|

Coelha disse...

De como conheces te o teu ex...

disse...

agora acontece-me o mesmo com as letras das musicas ! Parecem que podiam ser escritas por mim ou para mim *.*

Anónimo disse...

nem mais... mentiras é k nao
bjs*

Maria ♥ disse...

és tu e eu. e parece que quanto mais as odeio mais elas me enchem a vida e me perseguem.
malditas mentiras.
que mundo de ilusão.