sábado, 5 de dezembro de 2009

Nunca mais!


Lembram-se daquele filme que eu tanto queria ver? Pois é, não era a única a querer vê-lo, mas antecipei-me e resolvi meter inveja á S de que o ia ver então ela rogou-me um monte enorme de pragas, que havia de ter pesadelos com o filme só por o ver sem ela, mesmo assim não quis saber e ontem quando cheguei a casa a primeira coisa foi logo ligar o portátil e começar a ver. Então deitei-me no sofá com os meus cobertores, e pus-me a ver. Ao longo do filme comecei a ficar enjoada (muito enjoada), e pensava eu para mim "sinceramente não admira que o filme não seja muito conhecido e não tivesse tido grande empacto " é que tem cada cena mais nojenta, só violência, mortes, sangue, e uma série de coisinhas destas. Mas como eu sou um bocadinho masoquista continuei a ver o filme até ao fim, mais uma coisa que desagradou foi morrer toda a gente, não teve nexo nenhum, mas pronto satisfiz o meu desejo e vi o filme. Passado umas horas era tanto o meu cansaço que me deitei. Estava tão cansada que podia ter tido uma noitinha minimamente descansada, mas também se não durmo por causa de uma coisa, tem de ser por outra. Tive o pior pesadelo da minha vida, mas o quê que a pessoa que eu menos gosto (para não dizer que lhe tenho um ódiozinho dos pequeninos) andava a fazer na minha casa? Pois claro! Só podia ser um pesadelo, estúpida, estúpida e estúpida, ela e as amigas dela no meu cantinho da casa a coscuvilhar as minhas coisas, e não sei porquê de repente estava eu a fugir dela, porque me andava a tirar com lâminas muitos lâminasa tentar matar-me, depois encontrei uma pessoa morta no meio da rua rodeada de sangue também morta por ela, quando de repente aparece lá ELE e lhe disse que ela era louca mas ele só se ria como um louco, ela atrás de mim, a pessoa morta no chão, a S a discutir com amiga dela, e eu aos gritos na cama, quando finalmente acordo! Isto contado não mete medo nenhum, mas queria ver se tivessem um pesadelo assim, já nem consegui adormecer mais. Uffa que noite mais atribulada. Filmes destes? Nunca mais obrigado.

13 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

LOL Dizem que quando os sonhos são muito maus tem que se contar o seu conteúdo, para se "exorcizar" o mau presságio. :D Coisas do povo que lá terão a sua razão de ser e existir :D

Beijo

Suu disse...

aii meu deus!
filmes desses, sózinha é que eu não vejo, se não já sei que tenho um monte de pesadelos assim do género :O

disse...

filmes com morte ? nao, obrigada xD

felizmente era um pesadelo :)

Anónimo disse...

Qual era o filme? :P

Marilena R. disse...

Está lindo +.+

siceramente disse...

txi ! há anos que não tenho um pesadelo! ou pelo menos que me lembre dele :P

Susana S' disse...

Ahah para a próxima vês o filme acompanhada, ou então não vês de todo :p


Beijinhóó

Filipa disse...

sonhos estranho esse..

ainda bem que nao passou disso..

beijocas linda

bom fim de semana

Rita da Maçaroca disse...

Ena pah isso e' que foi um filme daqueles mesmo pra esquecer :S

Foi apenas um grande pesadelo! Agora e' so' nao ver mais filmes desses :D

Beijinhos

Anónimo disse...

Eish que medoo

Anónimo disse...

bem mas k noite agitada essa hem looool
bjs e boa semana *

Coelha disse...

Pois fizes te bem... Masss o pouco que consegui ler... Fez-me lembrar da minha historia... Coisas estranhas :)
Filmes de terror? Nao é comigo! lol
Beijinhos*

Inês disse...

:oo
Damiana!

Como estás, querida?