terça-feira, 8 de dezembro de 2009

São dias


Dias de me preocupar comigo mesma, em vez de estar sempre olhar pelos outros, dias em que cuido de mim, em que vou ás compras, vou ao cabeleireiro, revejo amigos de longe, troco ideias, dou opiniões, e rio com eles. Sabe bem poder sair de casa, e saber que me vou divertir, sabe bem ter dias assim. Sabia bem melhor se me acompanhasses em todos estes momentos, infelizmente ainda falta a última peça para completar toda a minha felicidade, essa.. pode nem chegar. Mas apesar de tudo, estou bem, sinto-me calma e estou a viver um dia de cada vez.

12 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

E isso sera sempre o mais importante :)

Pés de bailarina disse...

Faz isos mais vezes, vive isso como se fosse tudo.
Sê feliz Filipa (:

Beijinho grande*

Vilma Costa disse...

É dia e altura certa para seres feliz e esqueceres o passado**
bjs*

Coelha disse...

Há qe aprender a aproveitar os momentos mais simples da vida... E fazer com que os bons momentos, nao tenham de depender de ninguem... Mas sim de nós mesmas!
Beijinho grande*

MiaMartolas disse...

são dias desses que todos nós devíamos ter mais regularmente (:

White Knight disse...

Não posso deixar de ti dizer que adoro a música que tens aqui no blog!Topo, mesmo ;)

Fly(L)Fly disse...

Filipa, espero que consigas manter sempre esse pensamento. Aproveita todos os bons momentos e coloca os maus numa caixinha para um dia transformá-los.
Beijinho :)

Luís Gonçalves Ferreira disse...

É isso. Gostei do lamente, desse apesar de tudo. Apesar de tudo, ainda vives. Nunca te deixes apenas sobreviver. :D

Marilena R. disse...

que lindo *

Emma disse...

oh e esses dias são tão bons! adoro o teu blog, beijinho

s disse...

"sinto-me calma e estou a viver um dia de cada vez." como gostaria de me sentir assim

Poppins disse...

Eu também estou a viver um dia de cada vez.