terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Hábitos


"Não se larga um hábito arremessando-o pela janela, é preciso fazê-lo descer a escada degrau a degrau.", é como tudo, tornaste-te nos piores hábitos que pude ter, agora é só fazer com que ele desça a escada degrau a degrau, no fim vou fazer de conta que nunca foste um hábito, toda a gente vai pensar que foste a minha diversão. Só para sentires aquilo que eu senti, vou fazer de conta que nada se passou (afinal foi o que sempre andas-te a fazer). Lamento informar mas os bons hábitos são muito mais fáceis de serem abandonados que os maus.

20 comentários:

Anónimo disse...

Os hábitos têm muito que se lhe diga...Há maus e bons, há terriveis e há angelicais habitos...É o que sair...
Eu não gosto de gente como boneco articulado, sabem a nada..

Anónimo disse...

Os hábitos têm muito que se lhe diga...Há maus e bons, há terriveis e há angelicais habitos...É o que sair...
Eu não gosto de gente como boneco articulado, sabem a nada..

Rita da Maçaroca disse...

Os habitos sao simplesmente habitos...
Tanto nos podemos afeiçoar a eles muio depressa, como igualmente larga-los. Basta querer... Apenas uma vez :)

Beijinhos*

Sophia disse...

Eu nao diria melhor :) Força

Anónimo disse...

"no fim vou fazer de conta que nunca foste um hábito, toda a gente vai pensar que foste a minha diversão. Só para sentires aquilo que eu senti, vou fazer de conta que nada se passou (afinal foi o que sempre andas-te a fazer)." - exactamente o que ando a fazer :) é isso mesmo, queridaaa. adorei <3

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Eu cá acho que os bons e os maus hábitos são sempre muito difíceis de se largarem, porque estão de tal forma estranhados que já os confundimos connosco próprios.

Beijoca

Fernando Tavares disse...

O hábito a algo ganhe-se e perde-se, basta reflectir os actos que temos em relação a esse hábito e se são certos ou errados. Depois è ver qual o melhor hábito ou caminho a seguir.:-)
***

Ana Coelho. disse...

Todos os temos, uns têm como maioria os bons e outros têm como maioria os maus, e é tão estúpido de dizer, mas é mesmo verdade, os maus são os mais difíceis de largarmos, deveria ser o contrario, mas o fruto proibido é o mais apetecido, como se costuma de dizer.
Gostei do textinho, parabéns (:

disse...

"Lamento informar mas os bons hábitos são muito mais fáceis de serem abandonados que os maus." Esta verdade irrita-me x)

adorei, força ;)

Marilena R. disse...

Lindo :)

Anónimo disse...

ninguém larga os habitos :)

Anónimo disse...

É tão dificil esquecermos aquilo a que nos habituamos e esquecermos quem gostamos. Mas tem de ser e com força de vontade tudo se consegue.

Silvino machado disse...

Para melhor muda-se sempre... Boa sorte nas tuas mudanças!

Maria ♥ disse...

Mais faceis de se largarem e mais dificeis de se voltarem a adquirir.
É o tempo... O tempo é que ajuda.

Carolina Duarte disse...

a verdade é esta, somos seres de hábitos. a melhor maneira de ultrapassares tudo isto é fingires que já não te afecta, que está tudo bem, como sempre esteve. com o tempo essa «falsidade» vai-se tornar real, e já não vais precisar de fingir nada. já não vai fazer significado.

o passado é algo que não devemos apagar, pelo contrário, devemos guardá-lo, principalmente o bom e seguir, seja lá com o que for, mas seguir.

vou seguir*

Coelha disse...

Se calhar o melhor a fazer é acreditarmos que sao simplesmente maus habitos... E que a vida nao segue em condições se nao os deixarmos para traz de uma vez por todas...

Beijinho garnde*

Bruno disse...

os hábitos são tramados xD

Fly(L)Fly disse...

Filipa é este o espírito! Um caminho que se faz caminhando ... Vive ;)
Bjinho

Emmeline disse...

bem verdade!!

Mia disse...

a mais pura das verdades ;)