sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Neste momento sinto-me a morrer, talvez não fosse a melhor coisa que eu tenha feito, mas deu para provar da realidade. Eu que tentava não acreditar, agora deu para acreditar demais, senti bem fundo aquilo que aconteceu. Estavas tu e ela, eu ouvi a tua voz ao fundo, eras tu. Enganaste-me mais uma vez porquê? Eu mereço? Agora não posso fazer nada, estou aqui em lágrimas, não tenho palavras, mesmo assim não te consigo odiar, sei que tenho de seguir o meu caminho sem ti, eu vou ter força EU JURO. Só sei que vou ter um longo caminho pela frente, sozinha mas vou conseguir. Todas estas lágrimas vão secar um dia destes, e eu vou ser mais feliz do que tu foste um dia! Até lá, as lágrimas vão continuar, vou continuar a soluçar, vou respirar fundo, e começar a chorar outra vez, faz parte, já sei, não vai passar agora, nem daqui a dois dias. Só preciso de ficar bem, demore o tempo que demorar. Não voltes mais por favor, pela primeira vez na vida faz uma coisa por mim, não voltes. Agora vou limpar as lágrimas.

19 comentários:

Anónimo disse...

limpa as lágrimas e segue querida :$

Rita da Maçaroca disse...

É assim mesmo, essa vontade de secares as lágrimas já é o primeiro passo, nesse longo caminho :)

Beijinhos e Força*

Emma disse...

que texto!

disse...

nao estas sozinha, estou contigo ! Tu es forte e as lagrimas secarão rapidamente you will see ! Feliz ? Vais ser imensamente muito feliz :)

Anónimo disse...

está tão bonito :'
sei bem o que isso é :$

Anónimo disse...

É tempo de encarar a realidade, limpa as lágrimas e segue em frente. Be strong, be happy :)
tu consegues

Isa Meireles disse...

és uma guerreira, tens muito para viver, não caias agora, fortalece-te e combate *

Suu disse...

tudo se irá recompor meu bem, acredita, eu acredito +.+
muita força <3

MariaPapoyla disse...

Em frente é que é o caminho!

Anónimo disse...

Avança, retrocede, anda para a esquerda ou salta para a direita! Faz o que for preciso, leva o tempo que precisares...levanta-te, escorega e levanta-te de novo. Vai à luta e guarda as pedras no sapato como recordação. Faz o que for preciso, mas sê feliz.
Bjnho ^^

Fly(L)Fly disse...

Cada passo é uma vitória! Força! *

Coelha disse...

Nao quero imaginar o que estás a sentir... Nao quero imaginar o que será ter o choque com a realidade... Nao quero imaginar o dia que isso me acontecerá a mim... Nao quero...
Vamos esquecer o passado e seguir em frente... Ao menos tentar?
:')
Beijinho

Francisco disse...

.."não voltes. Agora vou limpar as lágrimas." Segue o teu rumo e não olhes apra tras, Força :)
Beijinho e obrigado^^

Celinha 007 =) disse...

Muitas das vezes, só perante a dura realidade conseguimos agir. Se esta realidade que te magoa e destrói for útil para que abras os olhos e sigas em frente, então ainda bem que apareceu. Porque todos temos os nossos problemas, as nossas fases e a convicção de que nada é normal... Mas isso já não te faz bem há muito tempo e eu tnh a certeza que mereces mt mt mt mais =)

Força*

s disse...

não olhes tu para trás também, pega na manga da tua camisola e limpa as lágrimas. força. a vida é demais para a desperdiçarmos e amores? amores há muito. guarda o melhor para ti, e vive mais :)

Anónimo disse...

esta na hora de limpar a cabeça e seguir em frente....
custa...
doi....
a frida demora a cicatrizar mas
esta na hora de fazer o "luto" e voltar a sorrir
bjs linda e força*

Marilena R. disse...

está lindo *

A MARZ disse...

Só quando o sofrimento nos toca bem no fundo é que conseguimos acordar e agir. Chora tudo o que tens a chorar, não tenhas medo nem vergonha. Faz-nos bem! Quando achares que estás preparada e cheia de fora para voltar a viver a tua vida de novo, levanta-te e sorri para o mundo!

Coelha disse...

Apagas-te um post "Coincidencias" certo?
So consegui ler um pouco, mas o que li so quero que saibas que foi igualzinho ao que vivi! Se o pudesses pôr de novo... Gostava de o ler...

(nao precisas de aceitar o comentario se nao quiseres) Beijinhos espero que estejas melhor*