quarta-feira, 25 de novembro de 2009

LINDO.. Mais que LINDO.



Tenho uma panca enorme por este filme, pela música do filme que não podia ser melhor, e por um dos actores que entra na série skins, ah e claro pelos chase and status e plan b que fazem uma dupla inesplicável. E pronto adoro o filme e tenho de o ver o mais rápido possível, e vai ser mais um daqueles que vou ver uma, duas e três vezes até me cansar (se isto acontecer é claro). Estou completamente surpreendida por finalmente escolherem uma música do género de DNB para um filme como este, não podia ser melhor.

8 comentários:

Anónimo disse...

ai, tenho de ver se o vou ver também :)

Rita da Maçaroca disse...

Pareceu-me uma historia bem interessante...
Só espero tambem ter tempo e poder vê-lo...

:)

Beijinhos

Anónimo disse...

QUERO VER, QUERO VER, QUERO VER!

Coelha disse...

Nao me digas que és como eu... Quando gosto de um filme, vejo-o varias vezes sem me cansar! Ao menos já sei que vou gostar de certeza! ihhihih

Beijinho enormeeeee*xD

Filipa disse...

bom filme filipa...

beijocas grandes


sinto energias mais positvas aqui...é so impressao minha?=D

beijocas

Anónimo disse...

mimo para ti no meu blog!

Poppins disse...

Tenho que arranjar esse filme!

Vivemos o que aprendemos disse...

Mudaste a imagem de cabeçalho! xD

Por acaso nao conheco o filme.. lool xD Mas gosto do teu bloggg :D

Bjokas *