domingo, 22 de novembro de 2009

Completamente de mal a pior.


Sinceramente agora ando sem cabeça para nada, muito menos para escrever seja o que for. Precisava uns diazinhos fora da minha rotina, precisava de viajar sem destino, precisava que a minha cabeça parasse de pensar, precisava que este meu mau humor desaparecesse de uma vez por todas, precisava que estes risos que de um momento para o outro de se desfazem em lágrimas desaparecessem. E depois vocês pensam " fogo, esta rapariga não se cala, está-se sempre a queixar", ora bem eu não sou assim, se há coisa que não gosto é de me lamentar, mas quando já se anda pelos cabelos, entramos numa anestesia total do nosso cérebro, o que faz com que muitas das vezes fazemos ou dizemos coisas que não queremos. Às vezes penso que devo ser bipolar, tenho mudanças de humor tão instantâneas que ninguém chega a perceber muito menos eu. E que poderia eu fazer para isto me passar? Talvez descansar, dormir uma noite bem descansada sem ninguém a interromper, ora aí está outro ponto, é praticamente impossível, visto que me ligam a meio da noite a pôr música reggae, não está mau pensado, para uma pessoa que precisa de relaxar reggae nem é um mau estilo musical. Mas BOLAS! A única pessoa que eu conheço que ouve esse tipo de música és tu, mas afinal o que se anda a passar? Será que fui eu que fiquei maluca de vez? Desculpem este meu post fora do normal, mas ando numa onda em que nada é normal.

23 comentários:

s disse...

também tenho a mesma dúvida... serei eu bipolar? o meu mau humor constante e por vezes o meu sorriso desvanece em lágrimas que dão para formar um rio -.-
conseguiste descrever, neste texto, o momento em que tenho vivido. mas eu vou para cuba :D

Isa Meireles disse...

http://www.youtube.com/watch?v=oll6UfK6iUg (ouve isto)
Se há uma coisa que sei, é totalmente disso que escreves. Também tenho muitas mudanças que ninguém entende, mas na verdade tenho-as muitas mais comigo mesma, que acabo por não me entender. Sou do tipo de pessoa que está sempre feliz, ou aparenta estar. Também não gosto , nada, de me lamentar. Mas gosto de ouvir, gosto de puder ajudar. Por isso, hoje, quando vim aqui senti-me na necessidade de te ver sorrir. Desliga o telemóvel, abstrai-te de todo esse mundo que não te descansa o teu , sincero, coração e dorme. Dorme com a paz que precisas. Descontrai-te, respira bem fundo e lança-te ás folhas. Fala do que te atormenta, do que te está a sufocar e de quem, não te deixa dormir. Do que tens dentro do sapato que não te deixa ser firme. Ou seja, do que tens dentro do coração, que talvez te tenha fugido, e hoje te desperta na noite e te impede de dormir.
Larga os pormenores, e adormece.

Quando acordares, espero-te melhor.
viva de verdade.
Um beijo minha querida, força*

A MARZ disse...

Quando vens aqui partilhar as tuas coisinhas connosco não penses que nós vamos pensar que tu estás sempre a queixar-te. Todos nós andamos assim de vez em quando. A paciencia acaba e parece que nada corre como nós queremos. E quanto às mudanças de humor eu também tenho muitas. Chego a ficar farta de mim muitas vezes por causa deste meu mau feitio. Espero que consigas descansar a tua cabecinha o mais rapidamente possivel. Mas acima de tudo aproveita tudo aquilo que gostas! Sorri, mima-te, passeia, abraça momentos que te fazem feliz. Beijinhos.

Anónimo disse...

Ó querida, quantas vezes sofro essa confusão na minha cabeça. Então tenta o mesmo que eu (que por vezes até tem os seus resultados).
Desliga todos os aparelhos que te rodeiam, e encerra os olhos. Viaja nos teus pensamentos, reage às boas coisas e termina com as más. Depois desta espécie de yoga, deita-te e dorme. Espero que consigas acordar mais leve e de melhor estima. :)
Estou a torcer por ti, querida. <3

Filipa disse...

como te compreendo filipa...
ando igual..será virose??? ..

as melhoras linda e tudo se resolverá..

beijos enormes ok
gosto de ti

força imensa força

Isa Meireles disse...

Qual querida? A playsting que tenho lá tem muitas :)
vá força, qualquer coisa podes dizer :)

Susana S' disse...

Eu também sei bem o que é andar assim.


Beijinhóó

Anónimo disse...

Todos temos fazes destas querida :$

Coelha disse...

O que mais me arrepia, é o medo de o poder ver com outra. Apesar de querer que ele seja feliz... Mas acabamos sempre por ser invejosas nao é?
Assusta-me o futuro... :s

Anónimo disse...

é normal, agora é tudo precoce. o espírito propriamente dito só deveria aparecer no ínicio de dezembro ;
é realmente linda e extremamente acessível.

beijinho, pim.

Anónimo disse...

é normal, agora é tudo precoce. o espírito propriamente dito só deveria aparecer no ínicio de dezembro ;
é realmente linda e extremamente acessível.

beijinho, pim.

Vanessa V. disse...

Compreendo-te bem, por vezes ando assim! Seremos bipolares?

Coelha disse...

Sim é mais isso que me incomoda... É o facto de poder ser melhor que eu, mais importante e mais marcante! Isso é que me magoa... Agora se o vai amar tanto como eu? Nao quero saber...
As vezes sinto-me sufocada com o possivel desenrolar do futuro...

Beijinho*

Bruno disse...

tem calma e respira fundo! e deixa também este espírito natalício (que se sentem no ar) invadir-te e animar-te :)
quanto as indesejados telefonemas, que tal desligares ou colocares no silêncio xD
beijinhos

s disse...

a dor de pensar é a única substãncia que nos deixa vulneráveis, a única. é ela que quando estamos estupidamente felizes nos leva a ficarmos melancólicos. é um bicho terrível. tudo no mundo tem uma solução e um remédio, pode ou não ser de fácil acesso, mas acabará por chegar :)

Nuno Ribeiro disse...

Respira-me
Inspira-te
Expira-me
Tudo sera diferente a partir de agora.
www.eternamente-poeta.blogspot.com

Lizi disse...

Ao ler este post, é como se eu encaixa-se em tudo o que dizes, tomando minhas as tuas palavras. Eu também sou assim, inconstante, e não sei porque. As vezes chego-me a odiar por isso. Tanto sou a pessoa mais feliz, como a mais infeliz num espaço de 5 minutos.Acabo por afastar os outros. É como um ciclo vicioso. Só queria travar isto.
(desculpa a invasão, vou seguir o teu blog (; )

Rita da Maçaroca disse...

Oh minha querida, essa fase tem vindo a prolongar-se por muito tempo, tenho vindo a ver. Alguns assuntos ainda te perseguem e essas mudanças de humor nao sao assim tao anormais. Eu tambem sou assim... Vivo um pouco ao contrario do mundo e nunca me pareço certa. Vais ver que melhores dias virão e a força das pessoas que te apoiam irá levantar-te. Tal como disse o Bruno, o Natal aproxima-se e pode ser que o Pai Natal te traga algumas surpresas :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Lool, sinceramente às vezes tambem me acho bipolar mas nao te preocupes tudo passa. E nos acabamos por voltar ao estado normal :)

Unknown disse...

precisas 'só' de dias de descanso. sem problemas, com coisas boas, que possas fazer um pequenino reset em tudo *

Anónimo disse...

É curioso que me sinto igual a ti, ora me sinto o rei, o expoente máximo, de risos e que tudo gira à minha volta, ora sou o pedinte repleto de lágrimas ignorado por todos, às vezes também questiono essa bipolaridade ou será apenas produto deste vazio ? Não sei...

Fernando Tavares disse...

A paz é possível. Esta no coração a espera que a sintas.
:-)

Anónimo disse...

tenta...tira nem k seja um dia...so p ti....sem mais ninguem...
as vezes as pausas na vida fazem milagres
bjs* linda