segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ás vezes podemos lutar contra os nossos desejos outras vezes.. não.


Alegria, amor, atracção, carinho, confusão, desânimo, desejo, desilusão, esperança, paixão, raiva, saudade e tristeza.
Não sei como, mas juro que senti tudo isto hoje. Esperei, esperei e nada... Então tive de ser eu a ir ao teu "encontro". Não sei como classificar este mês que nem sequer falamos. Só cheguei a uma conclusão, as coisas mudaram, aliás tudo mudou, mas tu... continuas igual e diferente ao mesmo tempo. Já não é a mesma coisa, o tempo afastou-nos, mas eu continuo a gostar de ti na mesma, se calhar ainda mais. Não sei qual caminho seguir, não sei mesmo. O meu desespero neste momento é não saber o que fazer, só isso. Até aqueles problemas cheios de expressões matemáticas que eu odiava se tornaram mais fáceis de resolver, do que este meu problema. Mas agora estou é virada para a história e cultura das artes, e mais logo trato de ti.

13 comentários:

Anónimo disse...

meu deus, este texto podia ser meu. os sentimentos parecem-me idênticos, a maneira como te sentes/sentiste.

i love it!

Susana S' disse...

Vai lá estudar HCA e mais tarde pensas nele :D

Anónimo disse...

a estória deve ser semelhante, já estou a imaginar.
eu sinto-me tal e qual.

Marilena R. disse...

adorei +.+

Unknown disse...

"Até aquele problemas cheios de expressões matemáticas que eu odiava se tornaram mais fáceis de resolver, do que este meu problema." *-*

DBorges disse...

Toda relação tem disso.
Tem dias que parece não ter restado nem amizade, mas sempre tem o dia seguinte.

E se por acaso esse for o início do fim, é porque tinha que ser, é porque é chegada a hora.

;*

Suu disse...

está lindo *.*

Anónimo disse...

lindo, lindo +.+

Anónimo disse...

assim é k é lind
bjs*

A MARZ disse...

Estou como tu. Também espero e espero mas tenho de ser sempre eu a mexer-me. E sim, tudo mudou por aqui também. Porque tem de ser assim? O nosso problema é gostar demais.

Anónimo disse...

Boa sorte :)

Vivemos o que aprendemos disse...

O post está profundo e triste ao mesmo tempo. Continua a escrever, e tem força. Não sei bem do que se trata, mas calculo mais ou menos o que seja. A vida segue. O que nao nos mata, torna-nos mais fortes :)

Joana disse...

Texto fantástico :) levanta a cabeça e tem esperança no futuro - é a única coisa que nos mantém de pé

Um beijinho