quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Férias?


É amanha o final das aulinhas para todos, menos para mim que ainda tenho aulas sábado, e mais uns diazinhos até ao Natal, e o resto dos dias para estudar e fazer trabalhos. Sabe sempre bem acordar a pensar que outros continuam na cama sem mexer uma palha. Já não sei o que é ficar na cama uma manhãzinha inteira. Anda, trabalha escrava! Para compensar isso, as notinhas este ano vão ser muiiiito boas. E em janeiro apresento o meu portefólio fotográfico com o tema de Detalhes Arquitectónicos. Trabalho não falta (felizmente).

8 comentários:

Marilena R. disse...

ferias precisam-se !

Luís Gonçalves Ferreira disse...

quem anda no Ensino Superior está na mesma situação que tu: Tem que estudar nestas pseudo-férias. É a vida d'artista :P

Beijo!

Coelha disse...

OHhh sei do que falas... Se isto te alegra, as minhas ferias tambem tardam em aparecer...Só lá para a proxima quinta feira se tudo correr bem :S
Beijinhosss*

Rita da Maçaroca disse...

:$ de certeza que teras os teus merecidos dias de ferias :)

beijinho

Anónimo disse...

nao fikes triste...penxa k mts como eu trabalhao e não tem ferias tao cedo...
Alias eu no dia 24 estou a trab ate ao meio-dia lol
kada um tem akilo k merece nao é vrdd looool
bjs e força *

siceramente disse...

ainda bem! eu não vejo maneira de arranjar uns trocos!

Anónimo disse...

ferias por favor :$

disse...

eu gostava de saber o que não sao manhas passadas na cama pq era sinal q ias as aulas --'
mas com este tempo, Braga não apetece xD

boa sorte ;)