quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Desafio!

A Coelha do (http://ahisteriafeminina.blogspot.com/), deixou por aqui um desafioooo. :)

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

E aqui vão eles:

- Tenho sempre uma escova comigo, de meia em meia hora lá estou a pentear-me, esteja em que sitio estiver.
- Todos os dias á noite, tiro as roupas do armário, visto e dispo não sei quantas vezes, e no dia seguinte de manhã, continuo sem saber o que vestir
- Não saio de casa sem o meu telemóvel e phones nos ouvidos
- Decoro todas as datas que tiveram acontecimentos importantes na minha vida
- Adoro comprar casacos (Tenho uma colecção deles)

E eu passo o desafio:

Pretérito Perfeito
Queres falar sobre isso?
À espera de crescer
Kate's Diary
OTHERSIDE

8 comentários:

Anónimo disse...

Filipa (L), obrigada.
No fim-de-semana cá verei tratar deste doce desafio :) Beijinhos, my dear.

s disse...

posso roubar o desafio? :)

s disse...

vens dentro da minha mala, e vens para Cuba infiltrada :D

Susana S' disse...

Olha és tu com casacos e eu com gorros <3

Rita da Maçaroca disse...

Obrigadissima :)
Daqui a uns dias ou ja amanha ponho lá no blog xD

Beijinho

Luís Gonçalves Ferreira disse...

O meu grande vício são relógios e agora óculos de sol.

:D

Beijo!

Suu disse...

ohh obigada meu bem, assim que tiver tempo vou fazer o desafio :D

beijinho grandalhão <3

disse...

Gostei do teu blog ^^.
E também tenho um post destes no meu blog xD.

A única das manias que partilho contigo é a de também me estar sempre a pentear :b.

Beijinhos*