domingo, 13 de dezembro de 2009

Esta coisa dos sonhos


Eu sei que tenho uma imaginação muito fértil, e sou daquelas pessoas que passa a vida a sonhar, o bom disso é que ás vezes tenho um sonho ao outro que aos poucos vou concretizando, e isso sabe-me mesmo muito bem. Mas uma coisa são esses sonhos, que pensamos neles com os pés bem assentes na terra, outros são aqueles que nos vêem enquanto dormimos. Ando-me a passar da cabecinha por assim dizer, uma noite, sonho que ela vem atrás de mim para me matar, noutra noite dá-me um abraço enorme, e na outra manda-me mensagens muito carinhosas a tratar por amiga. Sinceramente, eu nem sei se ela sabe que existo, quer dizer talvez saíba (ou não). Eu cá sei que existe, e já a vi bem á minha frente, por norma tenho sempre a mania de não gostar das pessoas que se metem com o "meu boy", ela até pode ser muito boa pessoa e tal (o que não é), mas eu seria incapaz de ser grande amiga dela. Não gosto dela, pura e simplesmente porque tenho a sensação que fui trocada por uma pessoa daquelas, ou ela é que foi trocada por mim, a história é tão confusa que já nem eu sei, mas devo ter sido eu a trocada para variar só um bocadinho. Só digo uma coisa, tou farta de sonhar com ela, parece que se juntaram os dois para me assombrarem a mente, uma noite é ele, outra é ela. Eu até tento não ligar nada a esta coisa dos sonhos, mas começa a ser demais, fico com este pensamento infiltrado na cabeça dias e dias, já para não falar nas coincidências do dia-a-dia, essas nem vou perder tempo a falar. Senão começo a ter outra vez aquela sensação que o destino não quer que eu te esqueça.

11 comentários:

Isa Meireles disse...

resolve esse mar, e deixarás de pesadelos ter ... Quando deixamos parágrafos em aberto, eles fecham-se em nós

A MARZ disse...

Ai que essa cabecinha anda tão ocupada com tanta coisinha para pensar (ou não pensar). É que muitas vezes o melhor é isso mesmo, nem sequer pensar!

Ivan Mota disse...

Sabendo de antemão que poderei ser insípido e desprovido de sentimento: segue. valoriza-te, faz a tua vida independente de tudo isso. emancipa os teus pensamentos. dá o passo em frente.

Rita da Maçaroca disse...

Os sonhos até sao bons... Enquanto que nao nos magoam :x

Beijinho

Anónimo disse...

Eu por acaso ultimamente tenho andado a ter uns sonhos muitos estranhos também :S

Áries disse...

obrigada (:
gostei deste.

Coelha disse...

Tenho um desafio para ti la no meu blog :)
Beijinho grande*

siceramente disse...

ando num filme parecido, mas no sonho é sempre uma rapariga que passou na minha vida.
Enquanto estou acordado sei que lhe devo a vida e ainda não paguei nada. Talvez por isso sonhe tanto com ela.
São histórias inacabadas.
Quanto ao curso, não desistes! há sempre um farol :)

Marilena R. disse...

está lindo *

Anónimo disse...

adorei! e obrigado :D

Andreia disse...

Os sonhos apenas reflectem o que vivemos... Relaxa! *