terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eu prometo.


Acabei de perceber que o conheço bem melhor que ela, sinceramente podem estar muitas mais vezes juntos, eu não tive assim tantas vezes mas bastou para perceber quem realmente ele era. Ou sou eu que tenho um grau de inteligência elevado, ou é ela que é burra. Como é que uma pessoa que provavelmente já a traiu não merece de ser traído? Mas ele é algum santo? Para ela deve ser, percebo-a perfeitamente, aliás talvez já fosse um bocadinho burra como ela, mas não tanto! Com o tempo a verdade vem sempre ao de cima, fica mesmo á nossa frente, pelo menos á minha chegou, e eu percebi quem realmente ele era, tentei tirar tudo a limpo, embora um pouco tarde mas tirei. Caramba só restam três hipóteses, ou mais uma vez digo ela é burra, é ingénua demais, ou tem a verdade mesmo á frente dela e nem quer saber. A mim disseram-me que ela é capaz de saber, mas quer é aproveitar, opa acredito então que assim seja, enganem-se uns aos outros, eu cá não gosto de ser enganada. Eu não gosto de fazer jogos, aliás nunca gostei, e não era agora que o iria fazer. Estamos a dois dias do final do ano, e a minha vida está completamente parada, eu sei de muita coisa, já não tenho nada a perder, e vou fazer uma última coisa, vou lutar pela última vez, e se não der em nada, desisto, posso até perder, mas perco com classe, e faço de conta que todo este ano não existiu, começo tudo do zero. Prometo. Só espero que se não te encontrar não vá outra vez abaixo, e que não tenha vontade de desistir da minha vida, o mal em arriscarmos é sempre este, ter medo do que possa acontecer depois. Mas eu não vou criar grandes expectativas, vou apenas ter os pés bem assentes no chão, e seguir em frente. E eu prometo mais uma vez, se não valer de nada, perco com classe, sem choro, sem tristeza e sem dor. Eu prometo.

11 comentários:

tangerine disse...

Obrigada :)

Maria ♥ disse...

é assim mesmo . com classe !

disse...

luta, e se perderes concordo quando dizes que perdes com classe. E espero que seja mesmoa sem choro :)
força ;)

Ana Filipa Silva disse...

"vou lutar pela última vez, e se não der em nada, desisto, posso até perder, mas perco com classe"

Assim é que se fala! =D

;D

Beijo :*

Bituca disse...

e é a melhor maneira de desistir, com classe para mostrarmos a pessoa forte que somos.
mas nunca se deve desistir sem tentar uma última vez, mesmo que à partida soubermos que não vai valer de muito, mas ao menos temos consciência que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance e gastámos todas as alternativas.

vai em frente, força!

Beijinhos
(já tinha saudades deste teu cantinho)

Carolina disse...

força *

Rita da Maçaroca disse...

Nao há nada como andar sempre com os pés bem assentes na terra... Voar às vezes pode magoar um bocadinho na queda... :x

Beijinhs

Filipa disse...

nao devemos desistir daquilo que realmente queremos mesmo que pra isso tenhamos de sofer...

tou contigo linda no que for que tiveres que arriscas....e pensa se nao der teras quem gosta de ti perto e apoiarte-a

beijo grande e boas entradas

que 2010 seja execelente pra ti com mts sorrisos e lagrimas de felicidade

beijo e obrigada por leres os meus comentarios...desde que te ajudem é oque me interessa =D

beijo grande se precisares de alguma coisa diz...

litapoop disse...

assim é que é falar :D
beijinhos
p.s- como se chama a tua música?

litapoop disse...

percebes-me então?! :s
obrigada :)

litapoop disse...

pois, então sabes exactamente com tenho andado nestes últimos tempos.. :s