quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adeus 2009


Se me pedissem para descrever este ano numa palavra eu diria "IMPREVISÍVEL", foi um ano em sairam e entraram pessoas na minha vida, em que ri muito, em que chorei demasiado, em que fiz coisas que não era capaz de fazer antes, em que mudei por completo, foi um ano de derrotas e vitórias, foi um ano de desilusões e ilusões, como também foi um ano de surpresas, um ano de bons momentos, e são só esses momentos que eu vou guardar dentro do meu coração e pensar neles quando estiver mais embaixo. Este ano foi essencialmente o ano em que conheci a pessoa que mudou a minha vida, talvez aquela que me fez crescer um pouco mais e me fez perceber que as pessoas não são todas aquilo que pensamos e que aparentam ser apesar de ser completamente um puto sem nada dentro daquela cabeça, que apenas quer é gozar a vida da melhor maneira nem que para isso o tenha de fazer sem mim. Foi ele que me deu sem dúvida muitos dias de felicidade, mas também de tristeza. Foi um ano que ele entrou e saíu da minha vida as vezes que quis, em que me enganou e mentiu, mas talvez tudo isso tivesse acontecido para eu aprender, para perceber quais são os meus limites, talvez a culpa tivesse sido minha, talvez dele, não sei e também ninguém me vai responder a isso, e por agora pouco importa. Acima de tudo foi um ano de altos e baixos, de coisas que eu deixei que me levassem bem ao meu extremo, um ano cheio de estravagancias, um ano que vivi intensamente e que só por isso sou incapaz de esquecer o quanto foi importante para mim. Vou ter saudades, mas só daqueles momentos que foram bem vividos, daqueles em que aproveitei ao máximo, desses sim. Talvez por isso é que me custe tanto despedir deste ano. Agora só espero que 2010 me traga estabilidade, paz, e felicidade. Um feliz 2010 para todos. Até para o ano! (Façam todos os possíveis para serem realmente felizes este ano que eu vou fazer o mesmo).

6 comentários:

Ana Filipa Silva disse...

Um Feliz Ano Novo para ti também :D
Que tenhas tudo aquilo que desejas ;D

Beijoo :*

Unknown disse...

identifiquei me imenso com a tua descrição de 2009 ;)
Beijinhos

disse...

bom 2010 :)

biazinha disse...

Bom ano querida :)*

Rita da Maçaroca disse...

Eu cá prefiro que os anos sejam senpre imprevisiveis, ao menos sei que nao posso contar com nada nem ninguem. A vida muda e nos temos de saber acompanha-la :)

Bom ano 2010.

Beijocas ^^

Vilma Costa disse...

Boas entradas, que o proximo ano consigas realizar todas os teus desejos e sonhos*.*
Bjs ate para o proximo ano**