sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Hoje fiquei extremamente..


ASSUSTADA quando tive matemática, para além de eu ser uma péssima aluna nesta disciplina falta-me a "vontade" de aprender. Visto que o meu curso é por módulos e a prof começou logo a dizer a matéria que iamos dar, só me apetecia fugir dali. Em cada módulo tenho de tirar mais de 9 valores para conseguir passar para o módulo seguinte, se não o fizer fico com o 12º ano incompleto e vou a exame. Vamos começar com geometria e ela começou logo com a história de que não iamos gostar muito, se eu já estou assustada com a matemática, agora fujo a sete pés! Já tou a ver a minha vidinha a andar para trás, ai ai.

16 comentários:

Rui Fernandes disse...

Matemática também não é o meu forte... Mas com força de vontade tudo se resolve...

Obrigado pela visitinha... espero que voltes... e OBRIGADO PELA FORÇA...

BEIJINHO

maria disse...

Eu até gosto de matemática.
quanto ao que comentaste no meu blog, é mau estar assim, é que preciso mesmo de pensar.

tangerine disse...

São histórias veridicas sobre crianças e adolescentes com problemas mentais. É muito interessante.

Anónimo disse...

Matemática não é nada de outro mundo :), é só preciso compreender.

A MARZ disse...

OLHAAA, SOMOS DUAS!! Queres fazer uma sociedade comigo contra a matemática? LOL Estás em que ano? Eu estou sem esperança em matemática este ano. Todos notam a minha falta de interesse, não consigo mesmo estudar aquilo. Por outro lado... Adoro linguas!!

Rita da Maçaroca disse...

Eu do ano anterior nao me posso queixar da nota a Matemática... Nisso confesso-me!
Agora este ano :$ Meu deus! Já nao posso ver trigonometria à frente :$

Mas é tudo uma questão de esforço! Tudo se consegue :)

disse...

Matemática é fixe ! Até me geometria consegues tirar mais de 9, vais ver que sim ;)

eu adoro matematica xD

White Knight disse...

Matemática...Blargh!

Anónimo disse...

calma, vais ver k isso n é assim tao dificil como parece...
apanha a materia desd o inicio...e principalmente aprende a gostar d matematika
akilo nao é dificil vais ver
boa sort
bjs*

Just breathing disse...

Em relação à Matemática: adoro completamente Matemática. Se precisares de ajuda.
E obrigada pela força mas agora é a minha vez de me preocupar com a minha m.a. que precisa muito mais de mim.

Bituca disse...

por acaso adoro matemática :)
com um bocado de esforço vais ver que consegues .. tens é de arranjar vontade!

A do giz disse...

Matemática e Geometria é uma combinação altamente explosiva Lol
Boa sorte ;) *

Bruno disse...

não há ciência mais exacta que a matemática, mas tão não vou muito à bola com ela lol...
mas este ano tenho que fazer a minha do 1º ano :$ já tá na hora loool...

beijinhos

Maria ♥ disse...

matemática nem é tão mau como parece. exige trabalho e concentração mas é bonita, eu acredito que a matemática é um tipo de arte ;)

Anónimo disse...

Se precisares de ajuda diz.

s disse...

ando no 12º ano e tenho a a disciplina de matemática anulada desde o ínico do 11º ano. odeio matemática -.-