sábado, 10 de outubro de 2009

Não me perguntem porquê...


mas cada um com a sua panca. E a minha é por casacos, e tenho uma colecção deles. Há uns tempos atrás era carteiras, tive tantas que acabei por me desfazer delas todas. Agora não posso entrar numa loja que não saio de lá sem um casaco. Adoro casacos e por mais estranho que pareça é a peça de roupa que tenho em mais quantidade no meu armário, ás vezes dou por mim a pensar onde tenho o resto da roupa para usar com tantos casacos. E ontem não resisti a comprar um bastante bonito, de couro, e chego a casa com mais um, está-se acabar o espaço no armário, e eu a ver..

20 comentários:

A MARZ disse...

Eu sempre que vou ao fórum também tenho de comprar algo. Mas vou sempre mais para as t-shirts e top's! Mas pelo teu texto parece-me mesmo que és viciada em casacos! Queres um bocadinho de espaço do meu armário? ehehe

Eu estou no 11ºano e sim, ODEIO matemática

A MARZ disse...

Eu chumbei duas vezes! Tinha a mania que era "buéé'da" rebelde e que isso estava na moda. Percebes? lolol Sim, tenho. O ano passado tive 14. E depois no segundo módulo que fiz mesmo à rasquinha tive 11. E tu? Safaste?

A MARZ disse...

Eu estou num curso de comércio.. E tu?

Anónimo disse...

a minha panca é mais por sapatilhas xD

Bituca disse...

eu é meias. adoro

Anónimo disse...

looollll.tou a ver k kd prexixar d um kasako tenho a kem pedir emprestado loool
bjs*

Bruno disse...

bem agora com o outono / inverno dá sempre jeito... mas devias também ir comprando outras peças xD
beijinhos

Unknown disse...

Eu também adoro casacos. Também é minha peça de roupa preferida. Se pudesse saía à rua só com um casaco e mais nada x)

Marilena R. disse...

para a proxima nao deites fora, vende-mos :p

Rita da Maçaroca disse...

A minha panca são relógios! Amo relógios! Ando sempre a amealhar dinheiro pra comprar o tal e não descanso :D

Vivemos o que aprendemos disse...

ehehe! :)
Obrigado pelo comment!
Achei piada a este post! lool são coisas mesmo de raparigas xD LOOL
ja vi que es uma casaqueira! LOOOL isto acho que nem existe! ^^
Se ficas feliz a comprar casacos, continua a faze-lo!
Aconselho-te mas é a comprar um armario novo! lool :)

White Knight disse...

Eu sou mais viciado em ténis...It's my cross to bear LOL

Helena disse...

Eu também adoro casacos, confesso ^^ E agora está a chegar a época propícia para os tirar do armário.

Rita da Maçaroca disse...

Obrigada querida mas infelizmente foi so' imaginado... A felicidade ainda não me bateu à porta desta forma :X

Helena disse...

Obrigada querida :')
É de todo verdade, o que a frase diz^^

Anónimo disse...

às vezes simpatia em demasia estraga tudo.
(adoro o blog, adoro adoro)

disse...

eu tambem adoro casacos ! *.*

Marilena R. disse...

obrigada pela força :$

DBorges disse...

Couro =0
Não faça isso!
(vegan mode on)


Beijos, linda!

litapoop disse...

eu é com túnicas de verão.
tenho um monte delas :/