quinta-feira, 8 de outubro de 2009

vejo-me sem saída


"As tarefas adiadas com alegria são por fim feitas com lágrimas", foste uma tarefa adiada com alegria, preocupei-me mais em aproveitar os momentos que cumprir a minha tarefa, talvez esteja a culpar-me sem motivo, mas faz-me sentir melhor que saber, que quem me magoou foste tu, que continuas-te a andar e eu fiquei para trás. Nem com esta nova rotina me sais da cabeça, não sais! E não sais porquê? Porque tenho de ver todos os dias uma pessoa igualzinha a ti tanto psicologicamente como fisicamente, porque vejo o teu estilo de vida noutras pessoas, porque tu estas em mim, porque ainda és demasiado importante. Eu quero que passe, mas não dá. Estou triste e revoltada com tudo, e quero tudo o que tinha de volta. Estou a ser uma pessoa que não sou, estou-me a modelar para pior, infelizmente sei disso e não consigo mudar. Há mudanças que nos fazem bem, mas esta está-me a fazer mal, e não sei o que fazer para combater isto. Estou a entrar num caminho sem saída.

19 comentários:

Anónimo disse...

obrigada**
oh, amizades que se perderam, com muitas desilusões pelo meio

Marilena R. disse...

:|

está tao real .

Yoga Girl disse...

Ou amores perdidos com muita desilusão pelo meio ou não... Dói sempre é verdade, mas temos de olhar para o caminho que ainda temos que percorrer, pessoas melhores virão mas a partir daqui é preciso ter mais cuidado... É normal te lembrares sempre ainda tá fresco? passado 1 ano ainda lembras provavelmente terás pesadelos até... Mas acredita que com o tempo começa a ficar mais apagado da memória pelo menos a personagem, porque há cenas que se passaram palavras ditas actos etc que ficam marcados na memória...
Só te posso dizer uma coisa dá-te valor, pensa em ti sabes que não queres fazer isso contigo tenta reagir pensar que tens mais vida pela frente! E que seja o que for que tenha se passado não o mereces e há pessoas que te dão o valor merecido, quem te perdeu é que ficou mais pobre! o desprezo é mais que tudo e só assim consegues andar para a frente! Eu sei que é dificil por experiência própria tb ando por aqui... Mas pensa em ti e ama-te gosta de ti e assim ajudarte-ás! :)* Beijinho grande e mt força

tangerine disse...

tens tanta razão em tudo aquilo que escreves ... este texto, para mim, diz-me tudo :')

A MARZ disse...

Por vezes os sentimentos apoderam-se mesmo de nós e quando damos conta só vivemos em função dele e mudámos tanto com o passar do tempo. É horrível por vezes. Um beijinho de força *

Bruno disse...

vais ver que a saída está onde menos esperas ;)

beijoca

Alice disse...

Muito obrigada, pois então, irei me sentar contigo e assim não me sentirei tão só esperando por alguém de jeito :)


Também me agrada muito o que escreves ^^

White Knight disse...

Há sempre uma saida, acredita em mim ;)

Gustavo disse...

putz somos vários, masi q 2
num 'labirinto' sem saída...

abç

Gustavo

AL disse...

esses dias somos nós que os fazemos ;p

é bom teres-te apercebido da mudança.. sim, que nem todas são boas mas.. podem ser uteis. decerteza que não voltas a cometer o mesmo erro , seja lá qual for :)

Mia disse...

Eu bem sei que não faz bem.

Mia disse...

Vais encontrar uma saida :D

Bituca disse...

pelas mesmas razões, pelas mesmas razões continuo a não conseguir sair daquilo em que me tornei.
acredita, quando mudas (mesmo para pior) não dá para voltar atrás.
pode haver momentos em que pareça que sim, mas não.
só te posso dizer uma coisa, força e apesar de tudo optimismo.
nada pode voltar a ser como era, mas tu podes mudar o presente! torná-lo melhor, mesmo quando é mau.
é o que tento fazer todos os dias.
Às vezes sinto saudades do que tive, do que fui. mas não vale de nada..
dói.
segue em frente. com esperança que consigas encontrar o teu equilíbrio. com o tempo hás-de encontrar!
e se ele tiver de voltar para ti, volta! acredita.

Anónimo disse...

linda... esta na hora de tomares uma atitude e começares a pensar km a cabeça e nao com o coraçao...
sei k é facil p kem ta de fora falar.... mas tem k ser...
tu vais conseguir....eu sei k sim...
bjs*

disse...

gosto sempre tanto dos teus textos ! A identificação com eles é estranha !

Rita da Maçaroca disse...

Concordo com o Bruno. Às vezes a resposta para o nosso problema está mesmo debaixo dos nossos olhos e talvez mesmo, onde não esperas. Tenta viver a vida sem sofreres todos os dias dessa forma... Isso é tortura (desculpa a sinceridade... Mas é por já ter vivido alguns desses momentos que o digo :S)

Beijinho*

Suu disse...

Tão lindo, como te compreendo :/

Anónimo disse...

Força!

Filipa disse...

olá Fi.. sei o que é sentir assim... mas nao podes pensar tanto nele...é isso que te está a corroer... sei que é dificil..mas vais ver que o tempo vai curar... nao te isoles nem digas que so te sentes bem sozinha... desabafa sempre com alguem esse alguem estara sempre lá pro que precisares e quando tiveres triste pede-lhe que te dê um motivo pra sorrir...e vais ver que essa dor vais passar e com a ajuda do tempo tudo de resolve e vais esquece-lo...

beijinho e força linda