sábado, 3 de outubro de 2009

E já começam terça-feira


E porque á dias em que não nos apetece ir a festas, não nos apetece beber, nem ir para discotecas, e para sair da rotina fui ao cinema, e fez-me muito bem. Assim foi a minha última noitinha calma antes das aulas começarem, agora as minhas noitinhas vão ser com cadernos e livros á frente, divertido não? E vai ser ainda mais divertido ter de acordar tão cedo, depois de estar quase 4 meses a deitar-me quase á hora que vou ter de acordar, e ter de aturar aquelas 3 coleguinhas que vos falei. Mas nada me vai dar tanto prazer como trabalhar para uma coisa que gosto. E que comecem em força as minhas férias turísticas dia 6! (Joking)

9 comentários:

Marilena R. disse...

quem me dera que assim fosse :|

disse...

eheh...tem de ser ohé ;)

obrigada *.*

Maria ♥ disse...

que remédio ;)

Filipa disse...

eh eh eh.. vamos la ficar aplicadinhas sim : P e caga nessas tres gaijas...

sao meros contratempos :P .

beijo grande e boas aulas

tnh saudades de ir ao cinema :(

Bituca disse...

eu já estou na escola e entrar na nova rotina custou bastante!
apesar de tudo tenho saído todos os fins de semana mas como ando cansadita e não me apetece muito este fim fiquei por casa..

vida é dura. e coragem e paciência para aturar essas 3 :P

Fly(L)Fly disse...

Depois de entrares na rotina vais ver que já não vais custar tanto. São esforços que têm de ser feitos :)*

Helena disse...

Também me sinto assim às vezes, só me apetece ficar por casa =$

Rita da Maçaroca disse...

Era bom que podemos fugir ao trabalho... Deve ser das poucas coisas que não dá saudades :)*

Sophia disse...

Espero bem que sim, porque estou cansda, e como tal sei que vou ignorar isto tudo, aé um dia quando eu já nem me "lembrar", ele vier remexer de novo. Porque sabemos que vem...