domingo, 4 de outubro de 2009

Mas afinal o quê que tu queres?


Diz-me porquê, diz-me porque vais e voltas, diz-me porque não me deixas de vez. Diz-me porque me magoas, porque insistes que eu ouça a tua voz todas as noites se nem a minha ouves. Diz-me porque ficas sempre pelas metades, porque nunca levas nada até ao fim. Custa tanto saber que vais, e que num dia qualquer voltas, custa saber que quando estou em dias felizes voltas para os estragar. Vivo presa ao passado só por ti, nem sequer fazes ideia de que ainda estás bem vivo cá dentro. Só insistes em contar o que te vai na alma, os assuntos são sempre os mesmos, mas afinal é essa a tua vida, ou só mos vens contar para tua vingança? Quando precisas de falar sabes que eu ando por aqui, sabes que sou um ponto seguro, ligas-me a qualquer hora, como se pressentisses que estou á tua espera, mas vou deixar de estar quando ganhar a força de que preciso para me poder deslocar. Odeias-me assim tanto para me mutilares desta forma? Prometeste-me nunca me deixar ficar mal, prometes-te mudar, ser tu próprio, mas palavras levou-as o vento, tudo o que eu mais queria era que mudasses de verdade, ou sair da minha vida para sempre. Fizeste com que todos ficassem com pena, fizeste-me chorar a frente dos teus amigos, deixaste-me sozinha para poderes gozar dos teus maiores prazeres, deixaste-me desamparada e sem querer saber. E agora voltas outra vez?

Não sei quando, mas um dia vou por o travão nisto e dizer chega!

26 comentários:

litapoop disse...

não deixes que te façam sentir inferior.
tens de ser superior a tudo aquilo que queres e que desejas.
e quando quiseres, grita bem alto "eu consigo!"

Filipa disse...

ola filipa...tens mesmo de encontrar esse travão um quanto antes.. nao é bom pra ti teres uma pessoa que nao sabe o que quer..e ainda por cima que ja te agou tanto... tenta ser firme nas tuas decisões em relação a ele mesmo que doa muito quando lhe disseres nao.. ele vai ter de entender... é para o teu bem acredita... vais ver que vais encontrar quem te de o devido valor e te faça feliz..nao penses que ele ha-de ser o unico a gostar de ti.. porque nao é.. se gostasse nao te magoaria como o esta a fazer...

beijo grande e força

bom fim de semana

Helena disse...

Obrigada :)
Tu és livre de tomar as tuas decisões e pôres travão como referiste e dizer chega, quando as coisas fartam e nos magoam realmente é isso mesmo que se tem de fazer ^^

Suu disse...

Texto lindo. Já me senti assim, e pensava que era mau. Mas agora ele foi-se de vez, e custa-me muito mais não saber nada, não poder falar com ele, do que quando ele andava por perto e me contava toda a sua vida. Enfim..
Mas tu és forte, vais ultrapassar tudo isso. Força :)

Bituca disse...

sinto o mesmo. não há quem os perceba. são inconstantes e frios, só fazem o que querem e não olham para o que está a volta deles. não tem noção de que muitas das coisas que fazem magooam. e o lixado é que voltam, voltam sempre como se nada fosse, como se tivessemos parado no tempo e não tivesse acontecido anda, mas não. as coisas mudaram e eles não nos deixam seguir em frente.
Continuam no nosso coração, pensamento e continuam a invadir a nossa vida.

Também gostava de conseguir por um travão, mas não é fácil quando se gosta assim por mais que não se queira gostar!

Marilena R. disse...

eu nao consigo dizer "chega", é o mal meu e de tanta gente :|

Rita da Maçaroca disse...

Vais conseguir superior isso. Só tens de realmente saber se ele vale a pena, depois de tanto sofrimento por que passaste e continuas a passar, pelo o que percebi. :$ Depois, tens que querer seguir em frente independentemente do que ele faça. Saber esquecer quem não nos merece e nos menospreza. Todos temos valor diante da vida! :) Força querida*

disse...

eu sei que tens força para o fazer :)

Maria ♥ disse...

o que tem de ser tem muita força.
não deixes que te usem, és muito mais do que isso.

Vanessa V. disse...

Ninguém te poderá fazer sentir inferior, não o és!

Carolina disse...

Força* (:

Anónimo disse...

"Odeias-me assim tanto para me mutilares desta forma?"
Não deixes que isso te magoe... Se ele volta é porque precisa de ti, mas precisar não é abusar!
Que textos lindos! Desculpa a invasão. :$

Bruno disse...

não deixes que te magoe assim!!! força ;)

bjinho

Suu disse...

Era o que eu mais queria, mas já não sei de nada :$

Suu disse...

oh, obrigada querida +.+
eu vou fazer os possiveis e impossiveis para o ter de volta, vou mesmo :')

Suu disse...

está bem, está prometido :D

Anónimo disse...

Quem me dera que fosse assim tão fácil. Aos olhos dele, tem muitas pessoas capazes de o fazer feliz... Pelo menos durante uns dias; depois arranja outra...
Ah, e vou voltar com certeza! Escreves lindamente! (:

Ade disse...

está lindo :)
Força :D

Rita da Maçaroca disse...

Sabe sim :) mas por isso é que lhe dou na cabeça! Para que ele trate as outras da mesma forma, pelo menos aquelas que merecem :D e costuma funcionar ,)

António disse...

Posso ser eu que seja muito céptico, mas acho que NINGUÉM muda...NINGUÉM! podemos moldar-nos, agora mudar por alguém, acho que ninguém o consegue fazer...mesmo que queira, mais tarde a verdadeira personalidade...volta!!
custa, mas acho que essa é a simples verdade...

Anónimo disse...

Todas temos uma história que nos prende ao passado, deveríamos ter força para dizer não mas é tão dificil.
força e beijinho

Just breathing disse...

È dificil Filipa, mesmo. É que esperança se tenho não sei onde está. Eu sei que estou a ser chata, sempre a insistir nisto. Não me estou a vitimizar, acredita. Estou a contar as coisas como elas são. Já conheci gente que me faz sentir especial, mas nada como outra pessoa fazia.

maria disse...

É complicado ficar preso ao passado, parece que demoramos uma eternidade para nos desprendermos, mas é sempre o melhor que temos a fazer.

Anónimo disse...

guarde um pouco desse trovão pra mim.
necessito de um chega.

Catherine disse...

Escreves tããão bem , $':

Passa-se o mesmo comigo , é algo mesmo insuportavel .

Carolina disse...

gosto de acreditar que é amor :')