
Como as coisas mudam… Sabem aquela sensação de voltar á vossa 2ª casa? Há muito que não sentia o que é “voltar”, na escola, como no local de trabalho ou noutro sitio qualquer a que podemos chamar a nossa 2ª casa temos sempre boas e más recordações, onde conhecemos pessoas inesquecíveis, outras que já não nos lembramos, toda minha “geração”, ou seja as pessoas que estavam lá no mesmo tempo que eu, já lá não estão, mal entrei senti um vazio enorme, a falta de dessas pessoas que desapareceram. Já não me sentia em “casa”, e as pessoas pareceram-me frias e arrogantes, pensei ter mais saudades, pensei que quando fosse a sair de lá me apetecesse ficar, mas não foi o caso. Ficaram lá momentos, bons e maus. As pessoas saíram, algumas nunca mais as vou encontrar, outras que sei que vão ficar para sempre na minha vida e ao meu lado. Ficaram lá 6 anos da minha vida, foi lá que cresci e me fiz a pessoa que sou hoje. E se me perguntassem se ficaria lá mais um ano, eu diria “não”, passado é passado e fica lá mesmo, no passado. Esta foi das poucas vezes que me despedi sem olhar para trás. Agora vou entrar numa nova fase da minha vida, e vai-me fazer tão bem!
13 comentários:
claro que vai! todas as novas fases da vida fazem bem :D
Há situações na vida mesmo assim. Há um tempo para tudo e, às vezes custa, mas há que desprender amarras :)
Obrigada pela visita ao meu blog.
Beijo :)*
Força para essa nova fase ;)
As novas fases são sempre boas :D
Mimo para ti no meu blog :)
é o recomeço. é sempre bom.
se nao resultar. restart again
Às vezes sabe bem saber que não voltaremos a lá estar .
Vais ver que sim :) Tens de seguir em frente. O passado foi bom ou mau quando o viveste, agora o que interessa é o presente :D vive-o ao máximo e sê feliz*
temos sempre de olhar em frente e não para trás! é assim que devemos encarar as mudanças..
beijinho
:)
Por vezes tambem e bom nao estarmos presos ao passado! o que passou, passou.. seja bom ou mau!
:D
Se essa fase é o que esperas logo correra bem! :D
Eu tento mas é mais dificil do que parece.
Boa sorte (:
O pior é que já não tenho esperança para nada, já não acredito que se lutar as coisas vão melhorar. Alguém tirou-me o que de mais positivo tinha.
Enviar um comentário