terça-feira, 22 de setembro de 2009

Goodbye summer


E hoje começa uma nova fase, uma nova rotina ou como lhe queiram chamar. Cansei de andar a chorar pelos cantos, de suspirar cada vez que tocavam no teu nome, cansei de te ver entrar e a sair da minha vida sempre que te apetecia, de me lembrar de ti a todas as horas, de esperar por mais uma resposta tua. E eu que no inicio do Verão, esperava chegar ao fim e dizer foi o melhor Verão de sempre, mas não o foi. Foram 3 meses que passaram lentamente, foram esperanças inválidas, era cair, levantar e cair outra vez, era fazer tudo aquilo que querias, era acreditar em mentiras, e tudo mais. E como eu disse pode não ter sido o melhor Verão de sempre, mas aprendi muito. Tanto que nem sei por onde começar, conheci pessoas inesqueciveis, reconheci aqueles que sempre estiveram do meu lado nos melhores e piores momentos, aqueles que me ajudaram a levantar um grande obrigada! E a ti.. a ti não sei que te diga, não posso agradecer, aliás nunca o irei fazer, fizeste-me sofrer, mentiste-me, tudo em ti era falso, não vou negar que te amo, porque infelizmente esse sentimento ainda permanece bem forte dentro de mim, mas com o tempo tudo passa, umas coisas mais lentamente que outras, mas passam. Dizias que eu era parva, que era fria e seca contigo? Sim, era. Mas agora vou ser ainda mais, se julgas que quando voltares com esse teu comum pedido de desculpas eu vou acreditar em ti, e voltar a fazer e a dizer aquilo que tu queres, estás muito enganado, isso não vai mais acontecer. Essa fase já passou, a rapariga que andou 9 meses iludida contigo morreu, não existe mais nem vai voltar a ressuscitar. E tudo aquilo que aconteceu este Verão, ficou lá, não vai mais voltar. Não vão passar de memórias, umas boas outras más. E que de agora para a frente sejam tudo pessoas e coisas boas, que tudo o que vier de novo me surpreenda pela positiva!


Bye bye summer 09

6 comentários:

Joana disse...

Todos nós crescemos. Às vezes de maneira difícil. Acredita, passei exactamente pelo mesmo.
Cais, levantas-te, e voltas a cair. Mas quando te levantas com dignidade, és capaz de deitar tudo para trás das costas. E recomeçar, com tudo o que já aprendeste.

:)

Anónimo disse...

Para o ano será melhor, vais ver.
Força*

disse...

boa fase ;) tu conseges:D

Filipa disse...

ora muito bem, gosto do que li...
mas deixa que te diga.. espero que tenhas amigos fortes a apoiarem-te nessa tua decisão..porque vao exister quedas, por mais seguras que estejamos, por mais fortes que as situações nos tornem..se ainda o amas como dizes..vao haver quedas...mas desde que nao lhe cedas aquilo que ele quer, e te volte amagoar, vais conseguir seguir em frente e um dia esquece-lo de vez e ai sim serão meras memórias... =D

força linda e ja sabes no que precisares aqui a melguinha de serviço esta aqui =D

beijinho filipa =D

Filipa disse...

claro que sim linda ...
e ja vi que sim que tens..isso é muito bom para quem esta numa fase tao sentida.. pena eu nao ter tido esse apoio..se calhar ainda te vai custar menos a esquecer porque tens sempre quem te anime, quem t e ponha sorriso nos labios, brilho nos olhos e gargalhadas sinceras...

beijinho enorme ..

e claro que tenho paciencia para os teus textos, obrigada a ti por leres os meus=D

beijo solto

neia

Vivemos o que aprendemos disse...

Gostei imenso da tua escrita.
Não vale a pena sofrer por quem não merece. O verão por vezes não é tão alegre quanto esperamos.. mas mais virão! =D
Força nisso!
Obrigado pelo comentario..
Ficarei atento ao teu blog!
(tenho de aprender a colocar a imagem no cabeçalho lá em cima.. lool)

beijinho ***