quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Eu não me acredito!


Já não me bastava ter um monte de problemas, ainda estou numa escola que não gosto. Hoje sinceramente tinha uma esperança de ter uma turminha mais ou menos, visto que é pouca gente era capaz de ser aceitável. Até entrar na sala e estarmos só dez muito bem, quando vejo 3 raparigas com quilos de base na cara, a entrar pela sala a dentro atrasadíssimas para dar nas vistas, e a dizerem logo que já andam lá na escola a algum tempo e conhecem o pessoal todo, fiquei chocada. Há muito tempo que eu não encontrava pessoas assim, não suporto esse tipo de meninas que acham que têm atenção toda para elas, e como se já não bastasse já me olharam de lado e não foram nada com a minha cara, bom caminho para socializar, e me dar com elas nos próximos 3 anos. Como também não fui nada simpática com elas, de certeza que a esta hora me odeiam, começa bem este meu novo ano... Começo a estar farta que tudo me corra mal, que praga!

9 comentários:

Filipa disse...

oh filipa :S fico trsite por saber isso... mas noa penses tao negativo..

também nao gosto desse tipo de raparigas..acham-se melhor que todos..mas vais ver que umn dia essa fachada acabae tudo acaba..
faz amizades com os rapazes ás vezes é bem melhor ter amigos do que amiga..percebem-nos melhor, ao contrario do que pensamos...

beijo enorme e força nese ano lectivo..

=D

S* disse...

Ah, as tipicas pop stars... sei!

Anónimo disse...

Vais ver k daki a uns tempos j tas mais ambientada... e kt as pop star nao ligues pk kt mais alto se sobe pior é a queda lol
bjs e boa sorte

Fly(L)Fly disse...

A minha turma era igual ... não eram 2 nem 3 eram para aí umas 15 :S
MAS ainda cá estou e cada vez me valorizo mais enquanto pessoa, diferente de algumas pessoas fúteis e ocas!
Boa sorte neste 3 anos, espero que encontres alguém porreiro na turma!
Bjinho!

Susana S' disse...

O 10º ano é a melhor alura para te ambientares à turma, e certamente que há mais pessoas para além dessas 3 anormais (que eu sei bem o que são, e a maioria são umas coitadas que têm que chamar à atenção na escola porque não lha dão em casa). Boa sorte!

Vivemos o que aprendemos disse...

Mostra que és mais nariz empinado que elas xD
Gente futil que havemos de fazer?
Ignorar essa gentalha xD

Joana disse...

Pops... sim... hmm... já praxei algumas este ano. Adoro vê-las a estrebuchar.

Pensamento positivo - ajuda sempre. Força :)

Anónimo disse...

Ignora essa gente fútil!
Fazem-se de confiantes mas por dentro são ocas... completamente ocas!
Não lhes ligues.
Boa sorte!
*

Bituca disse...

sem interesse nenhum.. por isso acho que também não perdes nada.
conheço umas desse genero..