segunda-feira, 21 de setembro de 2009

shit! #


VIVA A EXPLORAÇÃO DOS ALUNOS!

9 comentários:

Marilena R. disse...

que coisa :OO

pois, impotante é saber quando é o fim :|

DBorges disse...

:)


Poderia ser pior.

disse...

:O que horario..eu nnca tive nada assim :S

mas tu aguentas ;)

Susana S' disse...

Fogo! Que horário horrível! O meu este ano é altamente, mas não to vou contar para não te sentires mal oO


Tás em que área?

Maria ♥ disse...

e eu ainda nem horário tenho xDD

Anónimo disse...

hmm esse horario é mesmo mau :|
tás em que ano e área? :O
*

messy disse...

CREDO! eu qd estudava era já pegar numa caneta rosa e riscar os dispensáveis e mais alguns :)

o q importa mesmo é viver e ser feliz :D :p

Susana S' disse...

Artes Visuais :)


A tua foto de perfil és tu? É que parece bué a Effy Skins :$

Anónimo disse...

não fiques assim tão triste aserio...eu ate aulas ao sabado tenho. =S