segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Desafio Músical

A cátia, do blog " Queres falar sobre isso?! ", desafiou-me a responder a algumas questões sobre música. Este desafio consiste em indicar:

1.Em que situações costumas ouvir música;
2.A música que consideras indispensável no teu mp3;
3.A música que acompanhou a tua adolescência;
4.Descrever e elege a música que esteve num momento embaraçoso;
5.A(s) música(s) que mais te marcou (marcaram) e porquê;

Em seguida deves nomear os blog e associa-los a uma música.Informar os blog desafiados, deixando um comentário no respectivo blog.Quando responderes ao desafios não te esqueças de enumerares as regras do desafio no teu blog

1. Ouço música em todas as situações, quase a todo o tempo :P
2. A London dos 3 Doors Down
3. Delirium ft Sarah - Silence
4. Acho que nenhuma xD
5. - Chase & Status - Pieces, porquê é segredo :')
- Andain - Beautiful Things
- Iris - Goo Goo Dolls

Os blogs nomeados são os que virem este post, estão á vontade para levar este desafio para os vossos blogs :)

Obrigada á Cátia :) *

8 comentários:

Bernardo disse...

engraçado o desafio

maria disse...

Sabes, eu ontem depois de estar tão abaixo... pensei e só não sou feliz, se não quiser!
E tu querida, estás melhor? Devido ao teu ultimo que parecias estar tristinha..

Anónimo disse...

de nd linda =)
bjs* (e kt ao apoio n prexixas d agradecer =D)

S* disse...

Iris é LINDA. Uma das minhas favoritas de todos os tempos.

Rui Fernandes disse...

Muito bom o desafio...
Espero estar incluido...

Desculpa so agora aqui vir mas tenho tido muito pouco tempo para comentar os vossos blogs..

beijihno

Anónimo disse...

adoro a música "A LONDON DOS 3 DOORS DOWN" :$

Elo.

Bernardo disse...

ok lol eu ensinote viola e tu orgão

maria disse...

O comentário que me fizeste, quando acabei de o ler, senti-me bem. Ao acabar de o ler, uma das minhas ideias, ficou ainda com mais certezas, que há pessoas que são capazes de mudar muita coisa, somente pela sua personalidade. E é certo, que não te conheço, mas visto todos os teus post's, todos os comentários que me fizeste, é de dizer que de certo és uma rapariga cheia de personalidade.