quarta-feira, 19 de agosto de 2009

bye my love #


Quando tudo termina, temos de nos acostumar com a ausência de alguém, com uma sensação de perda, de vazio e falta de optimismo, pois já estamos tão embrulhados na desilusão e tão cegos que mal conseguimos ver a luz que existe. Depois temos uma dor, a dor de não querer abandonar aquilo que sentíamos, comigo isso acontece porque pensamos que quem errou fomos nós, e que se não fosse aquela atitude, ou aquela palavra tudo tinha corrido bem, e amor não desaparecia. Na verdade ficamos bastante apegados ao amor que a pessoa nos deu, sem nos darmos conta, não nos queremos desprender, não queremos deixar de amar, porque ao mesmo tempo temos uma esperança que vem de longe, mesmo sabendo que ela é falsa e traiçoeira acreditamos nela. Mais os momentos e as situações que passamos, ficamos presos numa dessas situações, por isso é que quando as relembramos jura-mos que sentimos a mesma sensação que naquele dia. Começa a fazer parte de nós, queremos com todas as forças que esses momentos e sensações voltem, junto com a pessoa de quem gostamos. Foi um pequeno desabafo, durante o dia faço de conta que nem existes, mas quando chego ao meu quarto, quando entro pela porta, sento-me na cadeira e volta tudo para trás, tu voltas ao meu interior, sinto que já não está cá a tua presença, mas vejo e revejo todos os momentos que passei aqui contigo, só e apenas no meu pensamento. Agora podes amar alguém, agora alguém te pode amar, fica só com uma certeza, nunca te amarão como eu alguma vez te amei. Eu despedi-me, e tu abandonas-te o nosso amor sem olhar para trás. Envolvi-me demais, quis saber demais, enfim amei-te demais!


(Eu prometo que vou fazer posts mais alegres.)

26 comentários:

Just breathing disse...

"Deitaste" tudo o que estavas a sentir e isso ajuda, acredita. Estavas habituada a ele ser teu, a ter o amor dele para ti e quando acaba, a nossa cabeça dá voltas e voltas a pensar em cada coisa miníma que faz tanta diferença. O amor quando é depositado em alguém, depositamos também confiança, e quando acaba, dói tanto.

maria disse...

Desculpa, estava no blog de uma amiga e fiz o comentário de lá.

maria disse...

Já passei pelo menos, por isso é que acho que acabei por conseguir definir um pouco aquilo que estás a sentir *

maria disse...

Quando "saires" deste teu estado de espírito, que não é dos melhores, mas que temos de passar, verás tudo de outra maneira.

Bernardo disse...

Pois o probelma por vezes é esse

maria disse...

Nao tens de agradecer (:*

S* disse...

Isso passa. Garanto-te.

Há menos de 6 meses vi-me sem a pessoa que amava e ai... nunca mais vou recuperar. Recuperei. Fiquei mais forte. Mais feliz. :)

Ficar sem alguem que se ama é sempre duro... força ***

Susana S' disse...

Quando o que nos gostamos desaparece, parece que o mundo vai acabar. Mas depois aparecem outras pessoas tão capazes de nos fazer felizes como as que ficaram para trás.

(Aww já vieste a Aveiro :) Gostaste?)

Beijinhó

tangerine disse...

este teu post serviu-me de muito, estou-me a sentir assim...
culpamo-nos sempre a nós, mas por vezes a culpa não é de ninguém, e sim das circunstâncias ...
Beijinho, boa sorte :')

Susana S' disse...

Aahhahah eu adoro o Porto! Vou aí várias vezes com as amigas: metemo-nos no comboio e compras! xD

Vais para que ano? só por curiosidade...

beijinhó

Anónimo disse...

nao tenhas necessidade de fazer posts mais alegres...deita ca p fora o k te vai no coraxao.... por vezes escrever serve de terapia...
O tempo amenisa tudo... akredita mais em ti...
vais ver que tudo vai melhorar e iras encontrar alguem que te merexa...
bjs assim bem grand =)

Susana S' disse...

Ah ok. É que eu vi que tinhamos a mesma idade e fiquei curiosa ^^

Beijinhó

Susana S' disse...

VOu para o 11º ^^

Aninha disse...

Apesar de saber q é triste o texto, sei q é belo pelo sentimento q vc expressou qnd escreveu tudo!

bjinhos*/~

Pés de bailarina disse...

Tudo tem o seu lado bom (:
Beijinho grande.

CristianaC disse...

É sempre difícil deixarmos para trás algo que foi demasiado importante, mas se um dia amamos demais quem sabe se num futuro próximo não será alguém amar-nos dessa forma tão forte...se o destino fez com que te separasses dessa pessoa, talvez tenha uma razão para isso, a de partires livremente á procura de quem um dia te amará como mereces (:

(Não tenhas a obrigação de escrever posts mais alegres, talvez ao escreveres coisas menos boas te libertas de tudo o que te faz mal e no fim, tu ficas mais alegre, que é isso que importa :b )
Beijinho*

Pedro Miguel disse...

Obrigado. :$

abc disse...

Mais vale amar-se demais do que depois arrependeremos-nos por não termos amado com a intensidade que sentíamos.
Depois de um fim, custa sempre , é um processo de "desmame" mas que acaba por nos fazer reflectir e muitas das vezes tornarmos-nos mais fortes
:)

Ana Filipa Silva disse...

Quando amamos muito algo e o perdemos, logo de seguida não conseguimos cair na realidade, não conseguimos acreditar que já não é nosso. Alimentamos as esperanças até ao último momento, e quando acaba ficamos a pensar que aquele gesto, aquela atitude, qualquer coisa, poderia ter modificado algo e mudado o desfecho da situação. Mas como tudo na vida isso há-de passar, deixarás de pensar que perdeste algo e percebes que daí consegues tirar uma pequena lição de vida.
Força

Beijinhoo :*

Anónimo disse...

Senti tanto o teu texto, tenho uma história mais ou menos parecida. Então quando dizes "enfim amei-te demais"... Sei tão bem o que é isso. Gostei do teu blog e desculpa a invasão.

Anónimo disse...

Sei sim, é complicado quando nós damos tudo por uma pessoa. Quando pensamos que ele é o tal e que o amor é verdadeiro e no fundo temos aquele sonho impossível que será para sempre. E depois de repente, tudo desvanece, o conto de fadas acaba e nós ficamos sufocadas pela dor.

Anónimo disse...

Para mim só passou após uns quantos meses e quando eu apanhei uma desilusão gigante. Passou de amor impossível a ódio/nojo.Enquanto antes derretia-me e perguntava porquê. Hoje olho para ele e só sinto ódio e nojo de mim mesma ao ter andado atrás de quem não vale realmente nada.

Anónimo disse...

Quando o amor é verdadeiro, ceganos de tal maneira que só vemos a parte boa das pessoas. O que na maior parte das vezes é mau, só que não podemos fazer nada... Estamos tão apaixonadas! Eu vivi uma relação impossivel durante 2 anos, todas as minhas amigas me diziam, adriana tu e ele discutem todos os dias. Ele é super controlador, e isto e aquilo. Mas eu nunca via nada. Até que um dia, quando descobri que ele beijou a minha melhor amiga, realmente abri os olhos e a partir daí comecei a redescobrir aquela pessoa. E agora chego à conclusao que estava tão enganada quando namoravamos.

messy disse...

E é mesmo assim a cor do amor. Ora rosa ora preto. Mas, sabes que mais? O que importa é nunca perder a capacidade de amar, e aprender a ser sempre feliz com aquilo que conseguimos dele (:

Anónimo disse...

Isso digo eu, desculpa estar te a contar as minhas histórias. E não, não fazes perder tempo. Sabes às vezes é melhor perdoar as nossas histórias com quem não conhecemos, porque dessas pessoas virá sempre uma verdadeira imparcialidade. Eu acho que devias contar e lixar-te para ele. Não por vingança mas por "solidariedade" a rapariga não merece, assim como tu não mereceste. Rapazes como esses não podem continuar assim, têm de levar um abanão para ver se aprendem.

Anónimo disse...

Obrigada :D
OBRIIIGADA :')


You'r like a princess *.*
Don't ask me take :D