domingo, 16 de agosto de 2009

E o que foi, nunca mais voltará a ser...


Eu sei, enquanto me davas aquele beijo, foi algo assim woow, fizes-te de desaparecer todos os meus medos. E porque que tu tinhas de ir? Eu já não tinha dito que não era daquelas que entrega tudo de uma vez? Tu achas-te que alguma vez eu ia ceder, achavas que eu ia fazer e depois chorar… Não penses que esse teu charme e o braço á volta do meu pescoço, te ia levar até onde quisesses, saí da minha cabeça, saí daqui, não dá. Eu só disse isso, e toda essa culpa que tentas-te por para cima de mim, não me vai abalar, eu não fiz nada de errado. Tu eras todas as coisas que eu pensei que sabia, então eu pensei que podíamos dar certo, eras tudo o que eu queria. E todas as memórias, tão perto de mim, vão aparecendo, estavas este tempo todo a fingir, e eu a pensar no nosso final feliz, eu sei o que tu dizias que eu era difícil, mas não me conheces, não deste tempo. Todas as coisas que me escondias, todas as coisas que fazias. Era bom saber que estavas cá, obrigada por agires como se te importasses, e de me fazeres sentir única, é bom saber que nós tivemos isso tudo. E por Deus, “ Tu e Eu “ acabou de vez!


Não estou preparada, nem pra te ver a ti nem a ela.
(Desabafo)

10 comentários:

tangerine disse...

Avril Lavigne, Don't Tell Me. Não é?

Anónimo disse...

como te compreendo :X

Elo.

Pés de bailarina disse...

estas preparada sim, pra tudo. Acredita que estás.
És forte, e mostra-lhe que sabes sorrir pelo que és independentemente de estares maguada ou não.
Quem perdeu foi ele, a ti dói-te mas ele um dia terá uma dor maior em ver que perdeu alguém como tu.
Sorri!

Beijinho *

Lady L disse...

Parece-me uma música da Avril, estarei certa?
Obrigado por passares pelo meu. :)


Beijinhos

Bernardo disse...

pois eu percebo-te

maria disse...

Disseste que se eu precissasse de alguma coisa era só chamar, o mesmo digo-te a ti e acho que precisas mesmo...
Desiluções dão cabo de nós, mas tu de certeza que tens uma força que te fará sair dessa desilução.
Beijinho *

Unknown disse...

ai, beijinho de maior forca! *

Sophia disse...

Força :/

Anónimo disse...

akredito k n estejas...kd s ama d vrdd nunka tamos preparados p ver a "cara metad" cm outra...
mas vais ver k isso vai passar... tu es forte (pelo menos é o k me parece)...eu sei k vais conseguir...
e ja agora deita ka p fora td o k te vai na alma....poe em papel, no blog ou fala km uma amig... mas deita td ka p fora pk as vezes guardar p nos é pior...sofremos mais e kustamos apagar a outra pessoa d kabeça...
bjs*

Anónimo disse...

p.s: tenho desafio p ti no meu blog loool
bjs*