sexta-feira, 24 de julho de 2009

I went out of my mind


Hoje, e só hoje e porque recebi uma boa notícia apetece-me ver a vida de outra cor. Apetece-me conhecer gente nova, descubrir lugares que nunca ninguém descubriu, apetece-me abrir a janela e sentir o ar fresco a entrar pelo quarto, apetece-me experimentar novas sensações, apetece-me sair da minha mente. Não sei se já vos aconteceu mas necessito que algo novo na minha vida, não sei bem o quê, mas algo novo. Hoje, e agora e não sei bem porquê apetece-me cometer alguma loucura. Existem dias em que uma pessoa necessita de deitar tudo o que já não presta para trás, e receber o futuro de braços abertos. Farta de esperar ando eu...

5 comentários:

S* disse...

Ai nao esperes... a maior parte das vezes nao vale a pena a espera.

Aninha disse...

Tentar fazer coisas novas é a melhor maneira para ser cada dia mais feliz!
hehe

bjinhos*/~

messy disse...

força nisso :D

Rabisco disse...

Olá Filipa!
Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário que deixaste!
Fiquei com curiosidade e acabei por vir aqui conhecer o teu e estou a gostar.
Até já sou seguidor.

Beijinhos

tangerine disse...

Concordo plenamente com tudo o que disseste ^^,
Também gostei do teu blog :3

Beijinho