segunda-feira, 27 de julho de 2009

Nova era beach party #


Bem, fui á nova era beach party na esperança de ter uma noite minimamente divertida e me poder distrair por algumas horas. Sinceramente? Foi uma merda, desculpem o termo mas as noites já não são o que eram. Sim 30 mil pessoas que passaram pela praia do Aterro, a maior parte delas eram crianças por assim dizer, uns faziam-se de bêbados, outros de drogados, outros caíam na areia, fumavam até não se poder mais, já para não falar dos "azeiteiros" que passavam por lá.

Depois as raparigas, top curto calções curtíssimos prontas a serem comidas, e eu vi, com os meus próprios olhos muitos deles a comerem umas 3 raparigas diferentes naquela noite. Sinceramente a única coisa que se aproveitava era mesmo o som. É super triste já não poder ter uma noite sossegada a curtir o nosso som sem nos chatearem, e poder haver um ambiente minimamente normal. Não á cá mais festas destas, esperemos que a azurara seja bem melhor, porque senão ninguém me apanha em mais festa alguma.

5 comentários:

S* disse...

A Azurara tem fama. Devo ir lá este ano pela primeira vez. :P

E sim, há gente pobrezinha de espirito que adoooora fazer-se de bebada. God!

Unknown disse...

A ver se me chamaste para ir tb oh :b

bróculo disse...

infelizmente muita ''juvetude'' faz com que ''nós'' jovens, tenhamos um retrato triste aos olhos de outros.
esperam-se boas noites ! sossegadas e ''adultas'' :)

gostei muito !

Aninha disse...

Por causa de alguns... outros acabam prejudicados!

mto chato =/

bjinhos*/~

CátiaSofia disse...

Está tudo perdido:D

Será que as pessoas não têm a noçaõ do ridiculo, cada vez ta tudo pior.


Na próxima tudo vai correr melhor, vais ver que sim:D
Anima-te querida*.*


Beijo.