quinta-feira, 23 de julho de 2009

just a night #


Ontem fui passear pela praia bem de noite, precisava mesmo de alguém para falar, alguém que me entendesse e que sabia que me ouvia. Andamos alguns quilómetros, para lá e para cá, com o vento a despentear-me, o mar bravo e escuro e o frio que se sentia... Mas lá eu estava bem, a falar com quem queria do que queria, e alguém para me dar conselhos. Ontem foi uma das noites que eu estava mesmo a precisar aliviou-me, mas quando voltamos, volta tudo o que estava connosco. Há pessoas, sensações e momentos que por muito que se queira nunca mais vamos passar por eles, agora só me resta aprender a viver com isso, e limitar-me a fazer disso tudo apenas e só recordações.

" Se ele agora te disse-se " anda ter comigo ", tu ias? "
" (sorriso) claro que ia, é tudo o que eu mais quero! "

Por muito que alguém nos magoe nós voltaríamos a fazer tudo igual, e prontas a desculpar, é o meu mal, e o mal de muita mais gente. Bahh isto vai passar. (penso eu)

5 comentários:

CristianaC disse...

"Por muito que alguém nos magoe nós voltaríamos a fazer tudo igual, e prontas a desculpar".
é bem verdade,ainda não percebi se isso acontece porque gostamos mesmo daquela pessoa ou porque temos uma certa dependência dela.
Mas sim, isso passa, leva tempo mas cura. Mas também é preciso querermos (:

Aninha disse...

Queria passear pela praia! =)

Tenho esse mal de perdoar sempre!
=/

bjinhos*/~

Anna Filipa disse...

Infelizmente as vezes as pedrinhas se transformam em obstaculos muito grandes e com esses obstaculos as nuvens escuras, as trovoadas e as lagrimas. Depois? É o tempo dedicado ao coração e as suas mágoas e a uma nova paixão. Que está acontecer, mas esta, é mega-especial. Talvez "A ESPECIAL" :D É tao bom isto, tão tão bom.

<3

(e não sei perdoar quando não me sabem perdoar a mim, o que acontece muitas vezes, vezes de mais, assim não perdoo.)

CátiaSofia disse...

Tu voltavas a fazer tudo de novo porque gostas verdadeiramente dessa pessoa, mas também não podes deixar que passem por cima de ti, seja lá quem for.

Adorei o texto, um lindo desabáfo.
Beijo grande querida*.*

pedro disse...

olá e obrigado por teres passado pelo meu cantinho ( e de não seres uma anónima que me queria lixar a vida ainda que virtualmente xD)

"Por muito que alguém nos magoe nós voltaríamos a fazer tudo igual, e prontas a desculpar, é o meu mal, e o mal de muita mais gente. Bahh isto vai passar. (penso eu)" nao deixa de ser verdade mas tambem a força de vontade tem de ser maior que a vontade desculpar alguem pelo mal que fez, mas isto sou eu a dizer que sou um romantico incuravel, cada vez menos e certo mas ainda sou um bocadinho.
gostei do blog =)