domingo, 13 de março de 2011

A vida muda e nós também!


A minha vida mudou tanto que se a visse de outra perspectiva não iria acreditar que é a minha própria vida. Engraçado como as coisas mudaram tão rapidamente, ou então não. Ultimamente a vida tem-me posto á prova, demais até, não sou de desistir, não sou fraca nem fujo dos problemas. Simplesmente gosto de partir para outra e deixar para trás aquilo que me faz mal, e que não me garante futuro. Hoje sou isto, amanhã posso ser outra coisa qualquer, é disso mesmo que eu gosto, de arriscar de não ter medo do que o futuro me reserva. Depois de tanto medo, de tantas lágrimas, de tanta coisa que a vida já me fez passar ganhei uma força interior que não me deixa ir abaixo tão facilmente. Sempre me disseram que não temos tudo aquilo que queremos de uma só vez, pois vem uma e vai outra. Nunca irei ter tudo ao mesmo tempo e sei disso mesmo. Deixei para lá o curso estúpido que não me deixava satisfeita, deixei para lá o grande amor da minha vida que nunca mais vai sair do meu coração, deixei para lá a opinião dos outros e mudei por completo. Deixei tudo para lá e aventurei-me com uma pessoa que quase não conhecia, sabem? Não quero saber, simplesmente não quero. Eu sou aquilo que quero ser, a minha vida é aquilo que eu a faço ser por isso todo o resto não interessa. Deixei para lá o mau feitio, deixei para lá as hipocrisias e comecei a ser mais directa. Posso já ter escrito tudo isto, mas ainda não consegui definir o que sou agora, sou alguém que nunca tinha conhecido, alguém que estava dentro de mim e renasceu, sou alguém que deixou de ter medo das consequências e de viver aquilo que a vida tem de melhor. Ainda vou bater muitas vezes com a cabeça na parede, ainda me faltam curar feridas, e ainda me vou magoar outra vez. Mas a vida é mesmo assim é feita de desafios, de entradas e saídas, de momentos bons e maus, de altos e baixos, se a vida é mesmo assim para quê contraria-la? Eu estou bem assim!

2 comentários:

Isa Meireles disse...

A minha vida também mudou, ao ínicio custa demasiado, mas depois, com o hábito, tudo volta a ficar bem..

Vivemos o que aprendemos disse...

Bem, até tem haver o que escreveste com o que eu escrevi no me blog hoje!
A vida às vezes prega-nos partidas, nunca sabemos o que vem amanhã! Temos de estar preparados, mas devemos viver um dia de cada vez! Seja o que for, que tudo tenha mudado, mas pra melhor!
Beijinho, Filipa.