segunda-feira, 14 de março de 2011

Aqueles que me fazem sentir bem!


Apesar de tudo o que tem acontecido na minha vida sei que tenho pessoas do meu lado, que todos os dias me perguntam como estou, que me abrem os olhos e me fazem sentir bem só por estarem do meu lado. São essas pessoas que nunca imaginaria um dia chama-los de amigos. Não tenho como agradecer o tão bem que me fazem, simplesmente só retribuir-lhes com um enorme sorriso e sabendo que eu também vou estar lá quando precisarem de mim.

3 comentários:

Alguém... disse...

A vida tem destas pessoas fantásticas *

Vivemos o que aprendemos disse...

Por vezes os amigos estão mais próximos do que o que pensamos! Basta senti-los e não dizê-los! ;)

Volta sempre! ^^

JO. disse...

"São essas pessoas que nunca imaginaria um dia chama-los de amigos."- por vezes os amigos são mesmo aqueles nunca esperávamos que fossem. e por vezes quem esperávamos que fosse não o é.
beijinhos :)