segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Como é que isto ainda dura?


Estas cicatrizes que estão no meu coração, são a prova de que ele passou pela minha vida e deixou marca. Não é qualquer um que nos marca desta maneira, ainda hoje estava a pensar o quanto eu preciso daquele rapaz. Ao longo de toda a minha vida fui perdendo pessoas, acostumei-me a viver sem elas, foi tudo uma questão de hábito e tempo, mas o tempo não me está ajudar. Estou farta de ver os dias a passar, e de noites passadas em branco á espera de qualquer noticia dele, mesmo que não seja dada por ele. Eu sou uma estupida, ainda nem sei porque escrevo, sinto-me inútil porque não sou capaz de fazer como ele fez, continuar a minha vida, e continuar a aproveitar com ou sem ele, mas não consigo. Aprendi a viver um dia de cada vez, embora eu ache que não mude em nada, porque não está acontecer absolutamente nada! Estou farta disto tudo, desta história que dura a tanto tempo, e que parece não ter fim. Estou farta de continuar a tentar sobreviver a uma causa que não sei para que lado me leva.

5 comentários:

Anónimo disse...

Quando vivemos numa história com tantos contras parece que nunca mais conseguimos sair dela.Tens de parar, e ouvir o teu coração e sentir realmente o que será melhor <3

Marilena R. disse...

Como compreendo cada palavra :S

Força *

disse...

Nao desistas, tu consegues ultrapassar isto..quando se quer e se tem força de vontade, conseguimos !

Anónimo disse...

essa voxa historia foi deveras forte...e sem duvida que te deixou marcas tao profundas que enkanto te deixares absorver pelas lembranxas, n as vais deixar cicatrizar
bjs*

Anónimo disse...

Sofres demais. Estás tão preocupada em esquecer tudo e avançar em frente que nem vês que esse tempo que agora custa a passar vai ser fundamental para ultrapassares toda a história e seguir a vida sem grandes cicratizes. Não desesperes. Como disseste, há sempre alguém que se cansa e que acaba a relação, alguém a quem eu chamo o gato (por andar atrás do rato). Desta vez foste o gato, e o gato sofre sempre mais. Mas tu estás a sofrer demais. Noites em branco? Tens a certeza que não é falta de sono?