terça-feira, 3 de agosto de 2010

4:24 am


A nossa melodia, tu do meu lado, a tua voz, o teu olhar, não sei o contexto mas estava a gostar de te ter novamente ao meu lado, estava mesmo atingir o meu nível de felicidade extremo, quando acordo. Estupido! Entras-te outra vez no meu sono, estupido não me dás paz. Mais uma noite, só mais uma em que acordo, me viro de um lado para o outro, os lençois já fora da cama, e o meu transpirar do calor. Não sei, juro que não sei o que mais fazer. Estou descontrolada por dentro, é como se não visse mais nada, eu já sabia que não ia durar para sempre, que mais tarde ou mais cedo um de nós se ia cansar, ou não ia aguentar a pedalada de uma história destas. Mas porquê que as minhas palavras não se gastam e eu deixo de pensar em ti de uma vez por todas? Ultimamente sinto uma necessidade de expressar o que me vai na alma, sinto mesmo. No dia em que parar de escrever, o meu amor por ti acabou.

6 comentários:

Suu disse...

obrigada meu bem *-*
Adorei isto!

Alguém... disse...

"No dia em que parar de escrever, o meu amor por ti acabou."

Faço também minhas palavras*

Marilena R. disse...

adorei !!

Anónimo disse...

realmente lindo... mas sera msm k kd deixares d escrever o amor por ele acaba????

bjs*

Daniela. disse...

Terás, com certeza, ainda muitas palavras para nos dar a conhecer, pois o amor não se apaga assim dos nossos corações/mentes. Contudo, deves habituar-te a essas visitas constantes sem aviso prévio; elas são-nos frequentes :s

JO. disse...

adorei. mesmo!
o que os homens nos fazem..