domingo, 11 de julho de 2010

Eu não acreditava, mas que as há...




Eu não pedi um amor do tamanho do mundo, não pedi episódios típicos de filmes, não pedi uma história nem com um final feliz nem com um final triste. Eu não pedi e a vida deu-me tudo, não pedi nada de extremos e recebi extremidades que achava impossíveis. Ao contrário de muita gente não pedi nada, nunca sonhei com um grande amor ao contrário de algumas pessoas, não quero nem nunca quis nada com grande impacto. Nunca quis ninguém que me fizesse amolecer o coração como ele me fez, eu era forte e dura não era frágil como me tornei, eu não pedi nada disto. Essa história das histórias de amor é muito bonita mas não na realidade, nos sonhos é tudo bonito, sofre-se e passa-se por coisas impensáveis, nós raparigas desfazemo-nos em lágrimas em casa enquanto eles passeiam pela cidade com os amigos, eles amam-se mas desencontram-se as vezes que forem precisas até perceberem que são realmente feitos um para o outro, no fim acabam muito felizes. Mas as histórias de amor na realidade não acabam assim, às vezes chegam a não acabar na nossa cabeça. Eu nunca pedi esta história! Eu não a queria mesmo. Bastava-me algo simples, e sem história, algo que não doesse, nem que me fizesse ficar mal. Algo assim sem nada marcado e sem aviso prévio. Coisas momentâneas.

4 comentários:

disse...

oh, estas a sofrer? As vezes esses amores so fazem mal, apesar de haver sempre excepções :)

Rita da Maçaroca disse...

O melhor é nao viver a vida por histórias ou planos. O melhor será sempre deixar fluir e esperar não sofrer pelo caminho ou se sofrermos, que compense no fim quando se encontrar o amor verdadeiro :)

L. ♥ disse...

Adorei esse texto. +.+

Vivemos o que aprendemos disse...

Por vezes a vida dá-nos aquilo que não pedimos para nos por a prova. Vais ver que no final verás que mereces tudo :)