quinta-feira, 20 de maio de 2010

Hoje, mas só hoje...


Hoje tenho saudades tuas, saudades de estar deitada no teu colo, enquanto cheiravas o meu cabelo e me falavas ao ouvido. Hoje tenho saudades das tuas mãos e da tua voz. Tenho saudades da calma com que te ouvia e te podia sentir, hoje tenho saudades da nossa melodia. Hoje e só hoje tenho saudades de ti. Não sei como nem porquê, mas hoje tenho uma saudade que não se explica, só quem sente é que sabe. Hoje não me sinto desesperada, hoje não te odeio tanto como tu merecias que eu te odiasse, hoje sinto-me com paz, sinto-me a viver numa serenidade triste, e melancólica. Uns dias odeio-te, noutros amo-te tanto que não consigo que me passes mais um dia ao lado, não dá, não dá. Sinto-me estúpida, de tão estúpida que sou, será que nunca vou aprender a viver feliz sem ti?

10 comentários:

Anónimo disse...

Que textinho lindo e que sentimento tão verdadeiro e que faz doer o coração. É tão bom sentir saudades daquela pessoa é sinal que o amor é forte e verdadeiro, mas que custa lá isso custa.

Beijinho

Alguém... disse...

Também me faço essa questão ...

Alguém... disse...

Exacto, é tal como dizes :x

Unknown disse...

A saudade é a prova que o passado valeu meesmo a pena. Sim querida nao quero mesmo fazer anos :S fazes quando? faço já segunda *

Pés de bailarina disse...

Vais ser feliz sim! Nem perguntes isso. A felicidade vai chegar quando menos esperares acredita em mim (:

Sophia disse...

Nem mais :x

Unknown disse...

Estamos no mesmo barco, afundando, mas lutando pra continuar remando! Sinto-me igual em relação aos sentimentos que relatastes em teu texto... Mas espera, que passa, sempre passa!
beijos linda

Anónimo disse...

claro que vais, basta teres força!

Anónimo disse...

Há que saber equilibrar certos sentimentos !

c.Fernandes disse...

Adorei :o