quarta-feira, 19 de maio de 2010

Há dias quem nem a mim própria me aguento


Estou farta disto, fartinha. Nunca estou bem com a vida que tenho, acho que ninguém está. Não, não quero ter dezassete anos, não estou nem de longe nem de perto ansiosa, não quero falar com ninguém e não quero que ninguém fale comigo. Hoje estou de mal com a vida, e a vida está de mal comigo. Hoje tenho vontade de gritar bem alto que me estou a lixar para todos. Estou farta desta comunidade farta, já não posso ouvir mais ninguém. Também não preciso que me ouçam, só quero paz. Hoje estou cheia de tudo e cheia de nada. Hoje estou apenas assim.

5 comentários:

Anónimo disse...

Há dias assim Filipa :$ há que saber ultrapassa-los

Unknown disse...

partilho contigo todos os sentimentos deste texto, revolta .

siceramente disse...

Epah eu estou bem com a vida que tenho, só tenho medo que ela acabe..

Anónimo disse...

Hoje em dia não sei, aqueles em quem mais confiamos por vezes são os que magoam mais portanto :$

Anónimo disse...

Oh que textinho mais triste, eu também partilho um pedaço dele, pois esses sentimentos misturam-se todos e dá-nos aquela revolta e aquela raiva.

Beijo

Vou seguir-te